Ah, o amor... 🔞🔞

22 6 0
                                    


A coletiva de imprensa foi um sucesso inesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A coletiva de imprensa foi um sucesso inesperado. Macau e Érika tinham mesmo feito um caminho perfeito para que Tem se destacasse. Fandons internacionais, dia e noite, criam todo tipo de evento e o nome dos fãs foi definido com base nos últimos acontecimentos: Fênix.

Durante a entrevista, Polícia informou que Tiene foi presa e que outras pessoas surgiram denunciando-a por muitos outros golpes e crimes. A opinião pública estava toda voltada para os crimes contra  avida de tem e de outras vítimas. De repente, sua relação não era mais o empecilho. Quando alguém ouviu a opinião odiosa de Tiene sobre o amor deles, todos acabaram odiando-a ainda mais. Suas palavras doentias sobre Tem e seu amor por Tankhun acabaram destruindo argumentos superficiais sobre fanservice e ilusão midiática. 

De fato, todo o ódio dos dias anteriores tinha sido canalizado para a nova situação. Por isso, a agenda dos dois está cheia de compromissos com fãs e, a pedido dos fãs, a série que ainda só tinha o episódio 0 no ar, já tinha planos de filmagem extras.

Na manhã seguinte à prisão de Tiene, durante uma Live com os atores de Omertá, um dos jornalistas leu uma das perguntas dos fãs Tankhun e Tem:

— Deve ser fácil para vocês fazer cenas de amor, não é? 

Os dois riram, afinal, uma coisa é a relação deles, outra é a atividade profissional de ambos. Tankhun respondeu:

— Não é fácil. Para uma cena ser bem feita precisa de muita interação da equipe. Durante a gravação tem alguém observando ângulo, tempo de tela, zoom... Não é fácil...

Outro jornalista explicou a pergunta:

— Acho que o s fãs querem saber se a intimidade ajuda para vocês conseguirem belas cenas.

Tem respondeu:

— Nem sempre. Às vezes não estamos bem, mas ainda assim temos que gravar. 

— Hum... vocês brigam? já gravaram brigados?

— Sim. Nós dois somos muito temperamentais e demoramos para decidir o fim de nossas rusgas. Quanto a trabalharmos chateados... Existem duas de nossas cenas premiadas que foram feitas em momentos que não estávamos bem...

— Qual a mais importante para vocês?   — O mediador perguntou, curioso.

— A cena da bancada, depois da sequência de condenação do pai de meu personagem. Nós tínhamos brigado feio dias antes. Era o começo do namoro e passamos por dificuldades. Na hora da gravação foi difícil separar ator e personagem. Afinal, nossos personagens estavam se entendendo, confortando-se mutuamente e nós não estávamos prontos para aquele momento.

 — Foi mesmo. O diretor reclamou das primeiras tomadas... 

— Ah! No episódio zero! Não dá para notar nenhum estranhamento! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em chamas   #TemTankhun    #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora