Três meses depois...
Em menos de três meses ele tinha escolhido um papel e gravado um filme.
De alguma forma ambos estão conseguindo manter o profissionalismo e cumprindo suas agendas. Entrevistas. Shows. Encontros com os fãs. Para o público ambos conseguiram construir uma camaradagem convincente, o que torna verdadeiras as primeiras notícias sobre eles já estarem trabalhando em off anteriormente. A cumplicidade e os sorrisos de ambos é elogiada pela crítica e os fãs, mas os dois sabem que não são os mesmos desde aquele telefonema que destruiu o primeiro momento íntimo deles. Desde que Tem fechou a porta nas costas de Tankhun eles se tornaram apenas as pessoas públicas: Ram e Turim.
Com o fim das filmagens e com as férias de Tankhun, Tem segurou as pontas com as divulgações do filme e dos próximos trabalhos. As equipes que agora coordenam sua carreira cobrem redes sociais e a imprensa, alimentando-as com muito material informativo e, algumas de suas agendas pessoais são liberadas, geralmente quando ele já está nesses encontros. Os novos fãs também alimentam seu novo ship, pois quando o encontram aproveitam para publicar essas interações.
Os primeiros momentos no mundo BL foi exaustivo, mas ele ouviu os atores que superaram esse estresse inicial e por isso tem conseguido manter certa normalidade. Ele ainda consegue ir só ao cinema e comer nos seus restaurantes prediletos. Para isso, chega sempre nos instantes finais da chamada do público e mantém distância dos outros cinéfilos. Já nos restaurante, quando quer agraciá-los pelo tratamento, posta seus stories quando já está quase acabando.
Embora nada fale sobre a repentina ausência de Tankhun, ele sente falta do novo colega. Talvez mais do que ele desejaria...
Tankhun está de volta...
A série de Máfia, que Turim também escolheu, estava quase toda gravada e agora eles estão trabalhando na divulgação.
Toda interação entre Ram e Turim é profissional, mas Tem percebeu que ultimamente Tankhun o olha por baixo dos olhos de sua persona pública. Seja lá o que eles têm, quando seus olhos se encontram, ele sofre uma avalanche de memórias. Aquela noite se repete em sua mente continuamente.
A tensão entre eles é palpável e já parece insustentável. Mas nas últimas vezes que se encontraram para fotos, sempre que terminam, Tankhun lhe oferece uma maldita bala. O que já despertou a curiosidade do público. Alguns fãs já especulam sobre o que acontecerá quando Turim aceitar a oferta. Ele mesmo se faz tal pergunta.
Porsche e Érika já deixaram claro que se eles resolverem se assumir como parceiros de vida desde o início do ship, o povo vai recebê-lo melhor e que se esse for o desejo de ambos, esse é o melhor momento, mas ele e Khun nunca mais se encontraram a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em chamas #TemTankhun #KinnPorsche
FanfictionTem e Tankhun nunca se encontraram, mesmo que trabalhem para a indústria do entretenimento. Mas um dia, quando as coisas deram muito errado, eles correram para o mar. Para a morte. Para a vida. Para o desconhecido. Não interessa. O mar cura o cor...