O dia que começou com o caos, acabou com uma promessa de vitória. Os jornais, revistas e portais mostravam como Tem e Tankhun continuaram próximos durante o conflito com o suposto jornalista. Fotografia dos dois com as mãos entrelaçadas por baixo da mesa alimentavam todos os fãs e mesmo os antifãs. As fanfics e outras histórias com os personagens de Omertá e também com os nomes de ambos, multiplicaram exponencialmente nas últimas horas após a declaração do casal.
Para muitos, Ram Thera e Tem Turim estarem juntos é maravilhoso... Mas nem todo mundo está feliz...
Longe dali, Tiene Turim traça planos para estruir esse romance. Ninguém seria feliz em cima das cinzas de seus antepassados e menos ainda um amor tão descabido...
A manhã seguinte ao lançamento de Omertá começou de forma atípica. Toda a equipe de Porsche estava envolvida em responder e-mails, entrevistas e telefonemas sobre o novo casal. As primeiras ressalvas vieram de algumas revistas.
Não há nada que alguém possa fazer para mudar os fatos. Para grande parte dos fãs, principalmente os internacionais, está tudo bem os dois assumirem que estão juntos. Para uma minoria gritar é a melhor forma de ser vista e por isso a web está poluída do puro ódio. Nas primeiras horas, as mensagens de raiva eram poucas, mas um perfil novo da web passa horas seguidas repostando notícias falsas, vídeos editados com calúnias e muitos até desmentindo a declaração dos dois jovens atores.
Uma onda de postagens negativas surgiram principalmente de alguns que antes cobravam que os dois assumissem sua relação e que agora abrem o discurso veemente de repúdio. E isso abalou Tem. Mesmo sendo apoiado pela empresa e pelo namorado, o jovem artista vê muitos de seus antigos fãs incitarem ódio em manifestações nada sutis. Érika passou por horas de trabalho árduo tentando filtrar o que chega ao seu agenciado, mas ser para-raios da sanha pública não tem sido fácil para ela e no fim, o pouco que chegou a Tem o desestabilizou.
Algumas reportagens questionam a veracidade do início da parceria de ambos é outras voltam a lembrar do caso extraconjugal de Top, ex-marido de Tankhun. A traição sofrida por Tem também voltou às notícias e o caos parece que se instalou definitivo e inviolável.
As equipes de advogados de Porsche não param desde o anúncio e muitas postagens têm sido descartadas por disseminaram o ódio e por incentivarem o cancelamento por meio de calúnias. Correndo por fora, o episódio piloto de Omertá garantiu prêmios e indicações importantes desbancando produções importantes. Os vídeos do tema principal também foi o mais comentado em todas as redes sociais nas últimas horas. A atuação de Tem e Tankhun como inimigos de grupos mafiosos diferentes também vem sendo elogiada. A maioria dos críticos é fãs chegaram a conclusão de que ambos tinham conseguido imprimir um grau de ódio e antagonismo nunca antes visto em um MV e as expectativas para estreia ficaram altas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em chamas #TemTankhun #KinnPorsche
FanfictionTem e Tankhun nunca se encontraram, mesmo que trabalhem para a indústria do entretenimento. Mas um dia, quando as coisas deram muito errado, eles correram para o mar. Para a morte. Para a vida. Para o desconhecido. Não interessa. O mar cura o cor...