oq somos?

295 20 2
                                    

Caroline

Os gêmeos estão cada dia mais grande.......
Eles já estão com 6 meses!

Já estão comendo papinha e brincando, Lanna e Henrik brincando são as coisas mais piticas desse mundo!

E acho que o papo que eu tive com o Klaus sobre problemas adiantou bastante, até agora ele não chegou com nenhuma notícia ruim em casa.

- olha o aviãozinho!- falo de forma gentil e sorridente levando uma colher de papinha de abóbora com cenoura até a boca do rik.

Klaus tinha levado lanna para dar uma volta de carro.

Espero que ela chegue inteira.

Klaus

Eu coloquei a cadeirinha de bebê no banco da frente, Caroline ia me matar, mais Lanna adorava sentar do meu lado.

Eu estaciono o carro em frente um mercado.
- vamos comprar algumas coisas para o jantar filha - converso com a lanlan enquanto desço do carro.

Eu vou até o lado passageiro do carro e abro a porta.
Eu pego a pequena no colo.

- sabia que é ilegal colocar bebês sentados na frente?- ouço uma voz conhecida se aproximar.

Me viro e vejo o matt, ele estava com um traje de polícia, ele aparenta estar mais velho.

- Donovan, o que devo o desprazer?- eu falo fechando a porta do carro.

Por isso que não gosto de visitar mistic falls.

- é perigoso bebês irem na frente - ele diz apontando para a Lanna.

- e aliás, de quem você roubou esse bebê?- ele diz me encarando, eu arqueio uma Sombrancelha- creio que você e Caroline deixaram de ser amiguinhos - eu falo com um tom de deboche.

O zagueiro me olha confuso - o que Caroline tem a ver com isso?- ele diz - mett essa é Lanna- eu falo apontando para minha lobisominha.

- Lanna Caroline mikaelson - eu termino de falar e coloco um sorriso no rosto.

O Donovan apenas me encara em confusão - que foi zagueiro?- me aproximo - está sem palavras?- eu falo sarcasticamente.

- não é possível - ele diz se afastando - olha só mett, eu e a minha filha estamos com pressa!- falo enquanto caminho até o estabelecimento.

- você tem 20 minutos para ir embora.- o Donovan da por vencido, eu me viro para ele - se não você vai fazer o que?- sorrio para ele - não seja ridículo donovan.- falo me virando.

Mett desafia morte e agarra meu braço me virando para ele novamente.

Ele aponta uma arma para mim , céus eu prometi a Caroline que ia ser um homem melhor.

- sua sorte é que eu não quero que minha filha veja você morrer - falo tirando a mão dele do meu ombro com brutalidade.

Ele engatilha a arma, Donovan é jogado contra meu carro, eu o olho confuso, pois não foi eu que o arremessei, aliás não foi ninguém, eu olho para os lados e para trás vendo se tem alguma bruxa.

Eu olho a minha filha, ela encarava o mett, ela fez isso?

Eu apenas entro no mercado.

Eu e Lanna compramos algumas coisas, eu comprei um brinquedo para ela e para o rik.

Eu e lanna já estávamos saindo da cidade, uma bicicleta passa na frente do carro e por impulso freio, acho que não prendi a cadeira direito no branco.

Pq quando eu frei a cadeira caiu.

Paro o carro no meio da estrada mesmo, eu pego a bebê que está chorando em meu colo.

Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)Onde histórias criam vida. Descubra agora