o fim do terror?

201 22 23
                                    

Caroline

Eu ainda estava em choque.
Estávamos no local de magia da Freya, eu estava sentada em um sofá velho.

Vejo beka caminhar em minha direção.
- trouxe água- ela diz me entregando um copo de vidro com água - ah... obrigado- agradeço pegando o copo.

- ela tá muito calma! E isso está me assustando!- ouço Klaus susurar para o kol. - ela deve está em estado de choque!- kol diz.

Eu do um suspiro pesado levando o copo d'água em direção a minha boca.
Do um grande gole na água.

A sensação do líquido umedecendo a minha garganta faz eu ficar mais calma.
É estranho explicar como estou me sentindo.

Eu não sei, eu estava confusa, eu estou tentando processar o que sentir.

Vejo alguém caminhando até mim.
Levanto meu olhar e vejo a Camille.

A não...... Não é possível.

- Caroline, podemos conversar?- ela diz com a voz calma e suave.
Eu olho ao redor, encarando os mikaelsons indignada.
- que?- murmuro - é sério?- digo olhando para a loira na minha frente. - é sério!!?- digo um pouco mais alterada.
- Caroline, por favor, eu sei que é difícil...mais tente manter a calma- ela diz tocando meus ombros delicadamente.

- tira a mão de mim!- ordeno.
Eu caminho irritada até o meio da sala.
- isso é sério!? Nossos filhos são sequestrados e você chama a Camille para "conversar" comigo!?- na medida que eu vou falando eu vou aumentando o som.

- mais que droga!- falo irritada depositando um tapa forte em uma instante velha que tinha lá.

Eu começo a sentir o ar faltar.
Aí merda, rik e Lann foram sequestrado.
- a hollow, ela...- digo olhando para todos enquanto mexo a mão- ela sequestrou as crianças- arregalo os olhos.

- aí meu deus!- eu digo com medo.- a quanto tempo!?- pergunto.- querida calma- Cami diz tentando me tocar denovo - eu já mandei você parar de relar em mim!- digo liberando as minhas presas e as minhas veias.

Eu tenho um sério problema que quando estou irritada eu não gosto que pessoas que eu não tenho intimidade ficam tocando em mim.

Para tentar me abraçar, ou me acalmar, me deixe surtar! Eu preciso liberar isso!

- é....pessoal- Freya diz- pode parecer estranho mais....- a loira começa a falar - a localização deles apenas apareceu aqui- ela diz.

Rapidamente guardo minhas veias e vou até ela.
- vamos! Precisamos ir- digo caminhando até a porta.
- mais e ser for uma armadilha?- Freya diz - e se não for?- Klaus fala caminhando até mim.

- os gêmeos são poderosos, não seria difícil para eles se eles quererem ativar as suas localização- o original diz.

Eles assente meios receosos.

(...)

Estamos a caminho da suposta localização dos gêmeos.
Klaus tentou puxar assunto mais eu ainda estou brava, muito brava.

Vejo o carro estacionar, chegamos.

Desço do carro e começo a caminhar até a entrada dessa casa abandonada.
- pronta?- kol pergunta e eu confirmo.

A gente entra devagar.
Eu olho para todos os lados a procura dos meninos.
- mãe! Pai!- ouço a voz doce do rik e olho em direção.

Vejo o pequeno loiro correr em direção ao pai.
- aí meu filho...- Klaus murmura aliviado enquanto abraça o gêmeo mais velho.

- mamãe! Papai!- ouço uma voz chorosa que claramente é da Lanna- filha!- grito.

- parece que eu consiguir ficar com um gêmeo - uma mulher ruiva diz enquanto está agarrando o braço da Lanna. - hollow...- murmuro - acertou - ela sorri sarcasticamente.

Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)Onde histórias criam vida. Descubra agora