Henrik
Desde que resgatamos a kie, lanna anda diferente, pensativa, quieta.
Ela tinha sumido e quando fui atrás dela ela estava atrás do restaurante, ela parecia esta conversando com alguém, mais eu perguntei e ela apenas disse que se perdeu.Não vou negar, não engoli essa mentira, Lanna é minha irmãzinha, eu sou sim do tipo "irmão protetor" se eu pudesse eu tomava todas as dores dela para mim.
- vai na festa hoje mano?- rafa pergunta - quem sabe - digo guardando meus cardenos no armário.
- vai sim rik - o lobo diz se escorando no armário. - vou ver, ok?- digo.
Depois de hollow aparecer to meio ranceoso em sair por aí.O moreno da um soquinho em meu ombro e saí.
Começo a caminhar pelo o corredor.- Oie rik- vick diz se aproximando - não vai me cumprimentar?- a loira diz me seguindo fazendo eu revirar os olhos.
- o que você quer?- paro de andar e a encaro - nossa...para que esse mau humor?- ela diz de forma manhosa fazendo eu revirar os olhos novamente.
Volto a caminhar mais a donovan puxa meu braço me arrastando para um canto mais reservado. - o que está fazendo?- digo me virando pronto para sair dali.
- henrik!- ela exclama - o que ouve?- vick pergunta. - nada, eu só não quero mais te ver.- digo me virando para ela fazendo a humana bufar.- é por causa da Lanna, não é?- ela pergunta claramente nervosa. - ah vick, para de fingir que gostava de mim, nós dois sabemos que você só estava ficando comigo para jogar na cara da Minha irmã- digo a verdade. - e fez isso na primeira oportunidade que teve - a lembro.
- você vai jogar fora o nosso lance por causa da descontrolada da sua irmã?- donovan diz irritada fazendo eu suspirar sem paciência.
- que lance vick? Ficamos uma vez!- digo - e não fala assim da minha irmã na minha frente.- digo sério. - rik...- a loira diz baixo tocando o meu braço.
- chega vick, nossa conversa acaba aqui.- falo e nem a espero responder e já começo a caminhar para longe dali.
(....)
Saio do banho e coloco uma roupa confortável.
Decido ir no quarto da Lanna para ver o que ela tá fazendo.
- toc-toc- digo batendo na porta - Oie- ela diz.
A loira tava em frente ao espelho, ela estava com um pinça arrancando alguns pelos da sobrancelha.- tá se arrumando?- pergunto me sentando na cama. - vou para festa na casa do nate- ela diz. - que? Lanna a hollow tá por aí- digo a lembrando.
- rik eu não tô morta.- minha gêmea diz.-Lanna é perigoso- digo e vejo a loira revirar os olhos - henrik se fomos pensar por esse lado todo lugar que estaremos vai ser perigoso - Lanna diz fazendo eu ficar quieto.
Lanna tinha bons argumentos algo irritante mais útil.
- tá, mais eu vou junto - digo me levantando- tá ne- a mais nova se rende.
Termino de me arrumar, coloco uma calça e uma camiseta da cor preta, borrifo meu perfume e saio do quarto indo em direção ao quarto de lanna.
- pronta?- pergunto- sim- ela diz terminando de pentear o cabelo.
- tô bonita?- ela diz dando uma voltinha.Observo a loira, ela está com uma saia preta um pouco a cima do joelho, um cropped branco e um tênis, lanna é muito bonita, ela parece muito com nossa mãe.
- não tá muito curto?- falo e ela sorri - não! Tá no comprimento perfeito!- ela sorri animada e caminha passando por mim.
- você dirige!- ela fala - vou ver se as meninas tão pontas- lanna fala - as gêmeas vão?- pergunto- sim!- ela diz.
(.....)
Estaciono em frente a casa de nate.
- já sabem das regras né?- pergunto para minhas irmãs e todas resmungam em protesto - sem aceitar bebida de estranhos!- falo olhando para elas - e sem ir para casa de nenhum garoto!- falo e elas reviram os olhos.- entendido?- digo, elas são minhas irmãs é meu dever proteger cada uma, mesmo algumas sendo mais velhas.
- tá "papai", entendemos!- josie diz saindo do carro.
Saio do carro e o tranco, já dá para ouvir a música alta daqui de fora.
Entramos e logo vem emmi e Stephanie para nos cumprimentar.
- laninha!- emmi diz abraçando minha irmã. - henrik - ela olha para mim fazendo cara de nojo.
Esse era o jeito de eu e emmi se comunicar sempre implicando ou se ofendendo.
- não sabia que podia entrar animal aqui- a provoco - pode, estou vendo um- ela rebate fazendo eu revirar o olho.
- estão jogando lá na sala, querem ir?- stafan diz. - claro- lizzie fala.
Seguimos elas até essa sala e entramos.
Lá tinha um rodinha, que no mínimo tinha 10 pessoas ali.Um morena vem direção a gente, se não me engano ela se chama Maya.
- garota!você veio!- ela exclama animada abraçando a lanna- meu Deus vocês estão gatas!- ela diz e as meninas sorriem.
- vem pessoal sentem- ela diz educado.
Nos sentamos, avisto o rafa e o Sebastian e os comprimento.- bom! Vamos jogar- Maya diz, ela pega uma garrafa de vodka vazia - verdade e desafio! A ponta da garrafa pergunta e o lado de baixo responde!- a morena diz e todos concordam.
Ela gira e o lado de trás cai na emmi e a tampa no bas.
- desafio- a bruxa diz confiante- eu desafio você.....da um selinho no rik- ele diz rindo - não aceito - digo de imediato fazendo eles rirem.- pode ser na bochecha, 10 segundos de beijinhos na bochecha- Sebastião diz fazendo eu revirar os olhos- na bochecha- murmuro quando a bruxa se aproxima.
- como se quisesse beijar essa boca sebosa aí- ela diz fazendo eu revirar os olhos.
Emmi começa a depositar os beijos na minha bochecha fazendo eu fechar o olho. - chega!- digo.Sinto que a bruxa tá descendo muito- emmi para, você vai me beijar- falo fazendo os demais rirem.
- pronto!- Sebastião diz entre risadas, a morena se afasta e eu limpo minha bochecha.
- que nojo - digo.
Maya gira novamente a garrafa e a ponta cai na lizzie e a parte de trás em mim.Meu Deus.
- rik, verdade o desafio?- ela pergunta risonha- desafio - me arrependo na mesma hora de ter dito isso, tenho medo da mente dessa garota.- eu desafio você ficar dez minutos em um quarto com a stefan- a loira diz sorrindo maliciosamente.
Lizzie eu vou matar você.
- não vai negar né Esther?, é desafio- emmi diz.- por mim tudo bem...- a humana diz meio envergonhada. - vai rik vai rik!- rafa diz fazendo todos entrar na onda.
- tá!- digo me levantando, Stephanie se levanta envergonhada. - juzio em henrik- Sebastian diz.
Entramos em um quarto qualquer, eu me sento na cama e stefan encosta no guarda roupa.
- não entendi porque a lizzie te desafiou a isso- ela diz - Elizabeth colocou na cabeça que a gente tem alguma coisa- digo e Esther ri me fazendo ri também.
Paramos de rir e fica um clima um tanto estranho....
Seráaa que daqui uns caps vai ter Hot dos dois??🤔🤔🤔
Talvez amanhã sai mais 🙈
Beijoooo 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)
FanfictionOq aconteceria que uma pessoa doce como um anjo engravidasse de alguém cruel e impiedoso? Caroline descobre que uma bruxa fez um feitiço para que ela engravide do Klaus , só que Alaric não reage bem e ameaça a fugir com as meninas Caroline no calor...