Caroline
Estávamos sentados na sala, queríamos entender o que tinha acontecido.
Uma estaca de carvalho branco literalmente perfurou o coração do Klaus, vimos ele pegar fogo.Aí chegamos em casa e vemos ele tomando banho!?
Não faz sentido, mais.... não que eu esteja reclamando, óbvio, mais não é algo comum.Keelin tinha chegado a pouco tempo.
Lanna,Keira e John tavam brincando, menos o Henrik.Pelo o que eu entendi ele tinha brigado com a Lanna,por motivos bestas... claro, pelo o que Jô me contou lanna tinha se irritado por algo que o mais velho disse e tacou água nele.
Por rik está chateado e não querer estar brincando com seus primos ele estava no colo do Klaus.
- bom, eu "morri", certo?- Klaus pergunta ainda confuso - isso - freya diz.
- mais....ela não pouparia a vida do Klaus atoa- davina diz - ela o mataria na primeira oportunidade....- a bruxa diz tentando pensar em algo.- mais não matou, isso não faz sentido, ela preferiu fazer um clone do que sequestrar o nik?- Rebeka anuncia.
- falando em sequestro....eu acho que ela tentou - o híbrido diz fazendo todos franzir as Sobrancelhas.
- quando eu estava voltando para a casa depois de buscar as crianças na escola..um homem apareceu na frente do carro - Klaus começa a detalhar a situação - e eu parei o carro, e quando eu desci, aquele homem começou a me causar uma dor insuportável - Klaus coloca a mão livre dele na cabeça como se estivesse se lembrando do acontecimento.
- Hope viu a situação e desceu do carro,lançando um feitiço no desgraçad- Klaus parou de falar assim que percebeu a presença da criança em seu colo - do homem...- ele força uma tosse - aí ele sumiu...e voltamos para a casa- o híbrido diz voltando a sua mão livre para as costas do Rik.
- então ela até tentou te sequestrar...mais quando ela viu que você estava cercado de bruxas ela desistiu - Marcel diz.
- que bom ne-lizzie diz.
Logo uma gritaria acompanhada de uma correria invade a sala.As crianças estavam correndo e rindo.
Jonathan corre até a freya a abraçando enquanto ri.
Keira se joga no sofá se arrastando para atrás dos pais, Lann pula no meu colo abraçando o meu pescoço.- que foi crianças?- kol pergunta- a Kie!- jonh diz- ela enfocou a loira do banheiro mãe!- Lanna diz me olhando.
Rebeka a puxa pela a cintura fazendo a mesma sentar em seu colo, beka começa a fazer cosquinhas na morena que logo começa a rir.
- não acredito!- beka diz sorrindo.
Vejo lanna olhar para o irmão - rik! Você ainda tá bravo?- a loira diz cutucando o braço do seu gêmeo - rik!- a loira o chama novamente mais ele apenas esconde o rosto no peitoral do pai.
Ela da um suspiro pesado e desce do meu colo correndo em direção a cozinha.
Eu encara a bruxinha sumir e franzo o cenho.- tio kol!- ouço a loira gritar, o original arqueia a sombrancelha mais ele vai até a cozinha.
Uns dois minutos se passa e a gêmea mais nova volta com um pote na mão.
Ela se senta novamente no meu colo e estica o braço.
- sorvete! De baunilha com chocolate...seu preferido!- Lanna diz sorrindo.Meu coração se derrete, é tão bonitinho ver eles fazendo questão de ficar bem um com o outro.
O fato deles simplesmente saber tudo um do outro é.. lindo!
- me desculpa- Lanna diz fazendo biquinho.
Henrik fica ranceoso mais logo pega o sorvete dando um colherada na massa gelada fazendo a Lanna sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)
FanficOq aconteceria que uma pessoa doce como um anjo engravidasse de alguém cruel e impiedoso? Caroline descobre que uma bruxa fez um feitiço para que ela engravide do Klaus , só que Alaric não reage bem e ameaça a fugir com as meninas Caroline no calor...