3

52 7 13
                                    

Lanna

Eu estava sentada em uma cadeira olhando para minhas próprias mãos, a ansiedade tomando conta de mim e o medo dela machucar a Kie.

Tava uma confusão, tia rebeka desperada, tio Marcel querendo ir sozinho atrás dela, tio kol tentando acalmar a situação.

- você sabe onde a keira está?- minha mãe pergunta para a freya que estava trabalhando em um feitiço localizador.

- eu sei, mais foi muito fácil de encontrar, a hollow não é burra. - a bruxa diz desconfiada.

- ela não quer a Keira - resolvo me pronunciar, eles me encaram- ela quer a gente - digo apontando para o rik e para mim.

- o que você tá querendo dizer?- davina me pergunta - a keira é uma isca para a gente ir até ela, e vamos fazer isso então-digo me levantando.

- você é louca?- hope diz cruzando os braços - quem sabe..- brinco. - não Lanna, nem pensar- minha mãe diz decidida.

- mãe...ja somos grandes, a gente sabe se cuidar, e outra a keira tá em perigo- digo tentando a convencer.

- mais é perigoso filha.- meu pai diz- pai, vai ser perigoso para qualquer que ir resgatar a keira, é bem mais seguro eu e o Henrik ir lá - digo - quebramos a maldição,estamos bem mais poderosos agora - falo.

Eles se entreolham.

- a Lanna ta certa..- rik diz caminhando para perto- vamos ficar bem mãe- rik diz.

- eu posso ir junto - hope da uma ideia, péssima inclusive. - que foi?eu também sou tribrida- ela diz após perceber meu olha de repressivo- é perigoso para você!- digo o óbvio.

- ou! Eu sou a mais velha aqui, eu decido.- a ruiva diz.

- tá, mais por favor tomem cuidado- minha mãe diz preocupada.

(.......)

Estavamos chegando perto do endereço que freya tinha localizado a keira.

- é verdade o que a lizzie falou?- pergunto para henrik, o mesmo para de caminhar e me encara - desculpa, tô nervosa- digo - mais é?- arqueiro a sobrancelha.

Nunca percebi nenhuma troca de olhares entre os dois, nenhum frete inocente, no máximo eu percebo que ele é mais " carinhoso" com ela, do sentindo dele não implicar tanto com ela como ele implica com a emmi.

- não viaja Lanna- Henrik diz voltando a caminhar.
Estou nervosa e apreensiva, não vou mentir tenho medo de hollow, essa mulher faz de tudo para despedaçar as pessoas, e eu nem tô falando do sentido de morte e sim do emocional mesmo.

Paramos em frente a um restaurante abandonado.
Do um suspiro e entro.

O local tava empoeirado, tinha madeira podre, tava caindo aos pedaços.

Olho em volta e parece não ter ninguém.
- tem certeza que esse é o endereço que a tia freya achou?- hope pergunta.

- tenho- henrik diz.
Começamos a andar pelo o local, mais ainda não encontramos nada, nenhum som, nenhuma presença de ninguém.

Vejo rik entrar em um comando que deveria ser uma dispensa.

- keira!- meu irmao grita ao ver a loira amarrada em uma cadeira.
Henrik corre até ela e tira  a fita de sua boca.

Ele dessamara a corda. - você tá bem?- ele pergunta e keira corresponde com a cabeça, ela estava suada e parecia estar com medo.

- calma tá tudo bem!- rik ajuda ela a se levantar- ela me deu umas.....umas ervas que limitou minha bruxaria- kie diz com medo de perder sua magia.

- efeitos de ervas são passageiros, daqui a pouco passa você só precisa descansar, fica tranquila- hope asssgura.
Eu estava achando muito estranho aquela situação, achamos ela fácil assim?, cadê a dificuldade? A luta? Principalmente,  cadê a hollow!?

Me aproximo até keira.
- ela simplesmente te deixou aqui?- pergunto para minha prima.
- eu acordei aqui, e desde de então não a vi- a loira diz.

- vamos, tia rebeka está muito preocupada.- Henrik diz a ajudando a caminhar.

Eu logo começo a caminhar atrás deles.
Quando saímos do local, eu começo a ouvir susuros, eu não entendia o que estavam dizendo.

- tá ouvindo isso?- pergunto para hope- ouvindo o que?- a ruiva questiona.
-nada.. - resolvo não a preocupar.

Mas esses susuros tão me deixando encucada.
Resolvo ir atrás, começo a caminhar para trás do estabelecimento e a medida que eu andava os susuros ficavam mais altos.

- Oie, tem alguém aí?- questiono continuando a caminhar.
Do nada os susuros param.
Fazendo eu ficar confusa.

- Ola lanna -paro de andar, a mulher que eu estou vendo está com um vestido preto, não é alta mais também não é baixa,tem cabelo andulado.

- me chamo inadu, mais deve me conhecer como hollow..- ela diz fazendo eu arregalar os olhos.

Eu sabia que tinha alguma coisa.
- você cresceu muito desde da última vez que nos vimos- ela diz sorrindo,porque ela tá falando como se fosse alguma parente minha? Essa mulher é louca.

- olá vadia- digo a encarando- e também você não era boca suja- ela me encara- anda hollow, vai direto ao ponto, o que você quer?- digo sem paciência.

- ah querida...eu quero a mesma coisa de sempre, destruir vocês para me deixar mais forte- ela diz - e sabe lanna, eu estava de olho em vocês, mais você querida- ela caminha para mais perto.

- é o alvo mais fácil- ela sorri - a que dá trabalho na escola,  a que faz coisas escondidas, mais mesmo assim ainda é sensível como uma casquinha de ovo que a querquer momento pode quebrar- ela sorri.

Vadia desgraçada.

- como isso acontece? Ham? Deixa-me adivinhar foi quando quebrou a maldição?- ela fala fazendo eu fechar o punho.

A época em que quebrei minha maldição foi terrível,  eu me culpava toda hora, obviamente eu ainda me culpo mais não tanto.

- se me atraiu aqui para fazer joguinhos, eu vou embora.- digo cruzando os braços.  - ah querida, a diversão está apenas começando- ela sorri.

- inadu, não é?- digo me aproximando- eu acabei com você quando eu tinha apenas seis anos, porque acha que agora vai ser diferente?- falo provocativa.

- eu vou fazer você comer poeira.- digo sorrindo - primeiro pobre criança, eu vou infelizar vocês, vou arrancar casquinha por casquinha e aí vocês vão se quebrar sozinhos, sem nem eu precisar fazer esforço- ela diz.

- sequestrou a keira apenas por me falar isso? Mandasse um email flor - digo sarcástica.

- sequestrei ela para ver se vocês viessem sozinhos, e olha eu tava certa- ela se afasta.

Antes que conseguisse a atacar com mais alguma gosseria minha atenção é tomada por henrik.

- Lanna?- me viro para trás- o que tá fazendo?-  ele pergunta. - me perdi.- minto.
Passo por ele e começo a andar.

"Você é um alvo facil" a frase daquela louca recuava na minha cabeça,  alvo fácil? O que isso quer dizer?



Quem é vivo sempre aparece 🙈🙈

Mais eu tenho uma boa justificativa,  meu cllr quebrou, mais em recompensasão vou postar mais um capítulo amanhã!!

Gnt eu acho que perdi completamente o asseso a minha conta no tkk, então vou ver se  crio outra ok?

Beijooooo 💋💋

Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)Onde histórias criam vida. Descubra agora