Harley
Eu acordo com dor no pescoço, me levanto indo até o carro.
MERDA Caroline não está no carro.
Vou até a freya- freya acordar!- ela abre os olhos - a gente tem um problema!- eu falo e ela me olha confusa.
- Caroline subiu!- ela se senta- merda! Aquela bruxa devia ser a minha mãe!- ela se levanta.
- temos que achar ela!
Caroline
Eu estava com os braços preso em uma cama.
- quem é vc?- pergunto encarando a bruxa- sou Esther mikaelson querida - ela diz.- vc é a mãe do Klaus - eu falo- sim! E vc é a mãe dos filhos dele - ela diz.
- por favor, não machuca eles- eu imploro - fica tranquila- ela vem até mim- vai ser rápido - eu a encaro desesperada - não!- eu grito.
Freya
Eu estava tentando localizar ela.
Eu acho que deu certo, ela estava em outra cidade.
- vem- falo para a Harley- freya, a vadia da sua mãe furou os pneus- Harley fala- o que!?- bufo- é bem a cara dela mesmo!.
Eu e Harley estávamos andando pela a estrada, até que um carro passa.
Harley para no meio da rua.
Um cara sai do carro - vc vai dar uma carona para mim e para a minha amiga - Harley diz o hipnotizando - eu vou dar uma carona para vc e para a sua amiga - ele repete.
Eu e ela entramos no carro.
Caroline
- porque está fazendo isso?- pergunto- sabe o feitiço que eu fiz para que meus filhos se tornacem vampiros?- ela pergunta.
- sim eu sei.- eu falo- tive uma visão, as crianças vão ser tribridos, só que a magia do vampirismo neles vão ser ampliadas- ela se vira- eles vão ser mais forte, mais rápido, mais letais- ela me olha - eles vão ser a destruição em pessoa -ela fala.
- vão ser uma imparável força da natureza- ela continua - não posso deixa isso acontecer.- ela se vira- foi bruxas que colocaram eles aqui.- falo.
- e eu vou tirar eles.- ela fala.
Freya
A gente estava a caminho da cidade.
- a questão é saber qual é o local que ela está.- eu falo.
- Klaus está ligando...- Harley diz, ela pega o celular e o atende - Klaus...a gente vai demorar um pouco- Harley diz.
- é.....a sua mãe pegou a Caroline- Harley diz- mais fica tranquilo! Freya já a localizou!- ela diz e desliga o celular.
- ele vai matar a gente - Harley diz.
Eu e Harley estávamos andando pela a cidade.
A gente não fazia ideia de onde a Esther poderia está.- porque sua mãe veria atrás da Caroline?- Harley pergunta - os bebês não são primogênitos, não tem possibilidade da dalhia reviver dos mortos e vim atrás deles.
- eu não sei.... Ela deve ter algum motivo - eu falo pesando - mais qual seria?- ela pergunta - minha mãe é um mostro, mais não seria capaz de matar uma mulher grávida apenas por diversão.- eu falo pensando.
- ela tava morta não estava?- Harley pergunta e eu afirmo com a cabeça - então ela era uma ancestral, ela se comunicava com outras bruxas- Harley diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)
FanficOq aconteceria que uma pessoa doce como um anjo engravidasse de alguém cruel e impiedoso? Caroline descobre que uma bruxa fez um feitiço para que ela engravide do Klaus , só que Alaric não reage bem e ameaça a fugir com as meninas Caroline no calor...