cômoda

234 22 14
                                    

Caroline

Eu estava de olhos fechados desfrutando das sensações que o dedo do Klaus me proporcionava.

A sensação do ar faltando, as células do corpo esquentando.
O calor repentino.

Tudo é, maravilhoso.

Eu sinto os movimentos aumentarem fazendo eu soltar alguns gemidos seguidos.
Eu sinto a corrente elétrica chegar cada vez mais.

Eu começo a me remexer em seus dedos.
- Klaus...- susuro entre gemidos.
Klaus insere mais um dedo fazendo eu soltar um gemido alto.

Logo em seguida me desmancho nos dedos do original.
Abro os olhos o olhando.

Ainda ofegante eu me inclino para frente e coloco a mão na nuca do original o puxando para um beijo.
Minha língua passea pela a boca do híbrido o saboreando.

O híbrido explora o meu corpo com suas mãos.
Klaus leva uma mão até o meu coro cabeludo.

Klaus puxa o meu cabelo agressivamente para baixo fazendo a gente separar o beijo.

Solto um gemido baixo pelo o susto e pela a pequena dor.

Eu levo minha mão até a mão dele que agarra o meu cabelo
Eu encaro as íris verdes dele.
E logo meu olhar desce para os lábios dele.
A mandíbula travada, possivelmente ele ainda está irritado pela a comparação dele com o James.

Sinto ele puxar levemente os meus fios loiros.
Eu o encaro por alguns segundos.

Mais logo agarro a camiseta preta do mesmo o puxando para mais perto.
Eu grudo nossos lábios outra vez.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura me esfregando nele.

O híbrido morde meu lábio inferior fazendo eu arfar.
Klaus se separa de mim.

Ele parece estar encarando os fundos dos meus olhos.
Eu sinto as mãos dele entrar em contato com a minha pele.

Abaixo meu olhar para as mãos deles.
Ele subia lentamente suas mãos pela a minha coxa.

Ele vai me masturbar denovo?
Não estou reclamando.

Ele sobe suas mãos junto com o meu vestido.

O vestido já estava em meu quadril praticamente.
E tudo isso sem tirar os olhos de mim.
Ele passa o dedo pela a alça da calcinha a puxando.

Ele tira as mão das minhas coxas.
Ele pega minha mãe e a guia.

Eu apenas observo seus movimentos.
Ele pega meus dedos e os colocam em contato com a minha calcinha.

-ta vendo o quanto você está molhada amor?- ele diz de forma sarcástica.
Eu apenas suspiro tentando recuperar o ar que sempre me falta quando esse homem tá perto de mim.
Ele joga a calcinha longe e se ajoelha enfiando a cabeça no meio das minhas pernas.

Ele passa a língua por cima da minha intimidade fazendo eu soltar um gemido manhoso e ansioso.

Klaus logo começa a beijar de língua a minha intimidade.
Eu solto gemidos altos desfrutando daquele prazer que parecia ser anormal.

Eu levo minha mão até a cabeça do original puxando alguns fios de cabelo dele.
O híbrido continua a passar a língua por todo o meu clitóris.

Ele passa uma mão por baixo do meu vestido levando ela até o meu seio e o apertando fortemente.

Fazendo eu soltar outro gemido alto.
Eu inclino meu quadril esfregando mais ainda a minha intimidade no rosto do híbrido.

Eu sinto a corrente elétrica vim com força fazendo eu fincar minhas unhas no coro cabeludo do original.
Eu fecho os olhos respirando ofegante.

Eu abro os olhos lentamente o olhando.

Passou pela a minha cabeça que nesse momento o Klaus seria carinhoso e cavalheiro, assim como ele é toda vez que faz eu gozar pela a segunda vez.

Ele se aproxima de mim e ataca a minha boca.
Esse beijo é agressivo e raivoso.

Ele leva uma mão até o meu pescoço o apertando fazendo eu separar o beijo por falta de ar.

Mais Klaus me puxa pela o pescoço grudando nossos lábios outra vez.

Eu entrelaço minhas pernas em sua cintura o trazendo para mais perto.

Eu inclino minha costa fazendo minha intimidade ficar colada com a dele.

Klaus ainda estava totalmente vestido e isso não me agradava.

Eu começo a fazer movimentos de vai e vem com o meu quadril Roçando minha intimidade na dele.
- Klaus...- susuro após sentir a língua quente do híbrido entrar em contato com a pele do meu pescoço.

- Klaus....por favor - digo acariciando seus cabelos - por favor o que?- ele pergunta com a voz rouca bem baixinho no meu ouvido enquanto aperta a minha cintura levemente.

Eu sinto o líquido quente escorrer pela a minha perna, denovo, e ele nem ao menos tocou em mim.

- me fode...- digo manhosa - por favor!- imploro susurando em seu ouvido.

Ele me empurra segurando a minha garganta contra a cômoda fazendo minhas costas chocarem contra o móvel.

Eu me assusto o encarando, espero que ele me beije.
- fala para o "James" fazer você gozar pela a terceira vez!- ele diz furioso enquanto aperta a minha garganta.

Eu abro a boca tentando buscar ar.
Ele se aproxima - sem ao menos ter penetrado em você!- ele susura no meu ouvido.

Ele da outro aperto forte em minha garganta fazendo eu ficar totalmente sem ar por alguns segundos.

Ele me empurra novamente no móvel antes de soltar o meu pescoço e sair do quarto.

- desculpa mesmo James!-Digo para o James enquanto esfrego uma toalha em meu cabelo molhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- desculpa mesmo James!-
Digo para o James enquanto esfrego uma toalha em meu cabelo molhado.

- Lanna deve ter pegado virose de alguém na escola...-
Minto.

- tudo bem caron! Marcarmos para outro dia!-
Ele diz compreensivo.

Desligo o telefone e o jogo na cama.

Eu acabei de sair do banho.
Bom eu precisava depois daquele "incidente" com o Klaus.

Nem sei se vou conseguir dormir.
Eu me sento em um banquinho e começo a pentear o meu cabelo enquanto a minha mente navega pelo o que aconteceu.

Eu sei que eu prometi a mim mesma que me envolveria com ele até ele comentar sobre o fato de eu falar que o amo.



Oieee

Eitahhh acho q o Klaus não gostou da brincadeirinha kkkk.

Me desculpa pelo o sumiço kkkkk

Votem e comentem muito!

Beijoooooo 💋

Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)Onde histórias criam vida. Descubra agora