chutes

619 45 9
                                    

Klaus

Eu encarava aquele monitor, vendo 2 bebês
Eu não sabia como reagir, será que vou conseguir ser um bom pai com esses nenéms?

- vcs querem saber o sexo?- keelin pergunta - não!- Caroline diz sorrindo - eu quero fazer um chá revelação!- a loira diz animada.

- como se sente sendo pai de gêmeos?- Elijah pergunta me dendo um copo de whisky - mesma coisa que sentir quando a Harley tava grávida, só que duplicado agora - do um gole no whisky e eles riam.- meteu dois filhos em uma pancada só - kol diz e eu o encaro- vc não presta kol- falo o encarando - nem você, só porque vc é pai , não quer dizer que vc é um homem descente - ele diz e eu reviro os olhos.

- meteu dois filhos em uma pancada só - kol diz e eu o encaro- vc não presta kol- falo o encarando - nem você, só porque vc é pai , não quer dizer que vc é um homem descente - ele diz e eu reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline

O Alaric já buscou as meninas, segunda as aulas voltam
E aí eu e Rick vamo discutir sobre os feriados.

- tá faltando duas - kol diz vendo Hope desenhar - elas foram para a casa do Rick- falo me sentando no sofá, eu estava em uma loja online,  estava vendo decoração para o chá revelação.- pelo menos vai ter um pouco de paz - kol diz se referindo as minhas filhas e eu o encaro
- pq não mandou ele levar a Hope também- ele diz brincando - vc é um péssimo tio - falo e ele ri.

- o que tá fazendo? - ele diz me olhando - organizando um baile, miss mistic falls - ele diz irônico, não é possível hoje ele tirou o dia para me irritar - vc tá tão engraçadinho hoje- falo fingindo uma risada.

- agora é sério, vc tá fazendo o que?- ele pergunta - tô organizando meu chá revelação - eu o olho -  freya vai ficar encarregada de descobrir o sexo, e vc!- aponto para ele - vai buscar as decorações!- eu?- ele aponta para si mesmo - isso...... E falando em favor eu preciso de um seu!- eu falo e ele arqueia uma sombrancelha.

- quem preciso matar?- ele fala e eu reviro os olhos
- ninguém! Vc entende bem de magia, preciso que vc de aula na escola Salvatore segunda - eu falo o olhando
- sou um vampiro, não um bruxo- ele fala - por isso vc tem que levar a davina- falo- tá!, eu falo com ela.- eu sorrio vitoriosa.

Klaus chega em casa - onde estava? - pergunto o encarando - com a aurora? - ele arqueia um Sombrancelha- como vc sabe dela - ele olha confuso - um passarinho original me contou. - falo e ele olha para o kol- quem é ela?- pergunto , ele anda até a cozinha e eu o sigo com os olhos - aurora de martel é a primeira da linhagem da rebeka- ele pega uma bolsa de sangue do frigobar - e tem o Tristan, irmão da aurora - ele fala pegando um copo- ele é o primeiro da linhagem do Elijah - ele diz colocando o segue no copo.

- e tem o Lucien - ele me olha- o vampiro que vc arrumou briga - ele fala me encarando - vc arrumou Briga com o Lucien?- kol me pergunta- a vc , não contou para o seu amigo passarinho?- Klaus diz irônico tomando um gole do sangue, eu reviro os olhos
- continua!- falo.

- o Lucien é o primeiro da linhagem do Klaus - kol fala
- e a muitos anos atrás, quando Mikael estava atrás de mim do Elijah e da Rebeka- ele fala indo até a sala e se sentando - a gente hipnotizou os três para eles acharem que eram a gente...- Klaus fala- aurora era Rebeka, Tristan era Elijah e Lucien.....- - era vc....- eu falo entendendo a história e o Klaus assente a cabeça- e o kol e o Finn? - pergunto- estávamos em um caixão - kol diz sorrindo para o irmão - ahh...- falo.

- e agora eles querem vingança - Klaus fala - hipnotizei um vampiro para o espionar - ele continua - e eles estão atrás de um objeto mágico - um objeto mágico?- mais porque?- pergunto- eles são da nossa linhagem se a gente morrer eles também morrem- ele explica.

- ham, e a aurora é sua ex louca ne- falo e ele me encara e ri, isso faz eu o encarar- tá com ciúmes?- ele pergunta
- não tenho ciúmes de vc!- falo me levantando do sofá.
Subo as escadas e vejo a Hope no quarto, nem tinha visto ela subir.

- quer desenhar? - ela fala assim que me vê - eu sou péssima desenhando!- falo sorrindo , entro no quarto e sento no chão do lado dela- nossa que lindo!- falo pegando um desenho - esse foi meu pai que me ensinou
- ela fala meio tristinha - o que foi?, pq parece chateada?- pergunto a olhando - é que..... agora que vão ser dois bebês, eu tô com medo do meu pai não ter tempo para mim.....- ela fala me olhando.

- o querida.....- falo acariciando sua bochecha- seu pai ama vc.... É claro que as vezes os gêmeos vão precisar de mais atenção por ser mais novos....- faço carinho no cabelo dela- mais aposto que ele vai ter sempre um tempo para a lobinha dele- eu dou um sorriso reconfortante - mais e se ele esquecer de mim?- ela fala meio baixo.

- amor, ele nunca esqueceria de vc, vc é inesquecível!- falo a olhando- obrigada Caroline - ela diz e sorri , dou um sorriso.

Era de noite, todos estavam no Seus quartos.
Eu estava na varanda observando o céu, ele estava escuro sem nenhuma estrela concerteza ia chover.

Tinha um celular que não para de tocar, acho que era o do Klaus.

Frustada por não conseguir um momento de paz vou até o quarto dele.

- Klaus - falo abrindo a porta - Klaus!- entro no quarto
- kla- do de cara com ele, estava com o cabelo molhado e só com uma calça, observo o seu abdômen sarado e molhado, sinto um pulsação lá em baixo.

Droga! Eu virei uma grávida tarada.

- Caroline,meu rosto é aqui em cima- ele diz irônico, sinto minha pele avermelhar e me viro de costas- seu celular não para de tocar....- falo e sinto ele andando até o guarda roupa, ele pega uma camisa branca e veste.

Sinto um pontada na barriga e então eu coloco a mão.
- klaus- falo e ele me olha- oq foi? Vc tá também?- ele diz vindo até mim , eu me sento na cama.

- me dá sua mão- falo sorrindo, ele me encara por alguns segundos e então ele estende sua mão para mim.

Eu coloco sua mão no lugar que senti o chute do bebê.
Sinto ele chutar denovo então olho para o Klaus que estava sorrindo

- meus deus - ele diz impressionado - isso é estranho- do uma risada, ele acaricia a parte que o bebê estava chutando.

Comem e votem! 💋

Anjos no Inferno - Klaroline (TO TVD)Onde histórias criam vida. Descubra agora