capítulo 9

7 3 0
                                    

          A criatura, à beira de alcançar seu objetivo, interrompeu abruptamente seu avanço e desapareceu. Jake, correndo em desespero, refugiou-se sob um carro que surgia à sua vista. Lá, ele se encolheu, tremendo de medo e com lágrimas a banharem-lhe o rosto. O breve alívio foi dissipado quando percebeu que a criatura estava prestes a arrancar-lhe a perna de baixo do veículo. A monstruosidade, de dimensões consideráveis e movimentos silenciosos, deslizou sob o carro em busca de sua presa. Contudo, antes que pudesse consumar o ataque, Jake gritou e arrastou-se para fora do esconderijo, escapando por um triz de ser capturado.

Correndo com todas as forças, Jake mal conseguia acompanhar o ritmo da criatura. Com um único golpe de sua garra afiada, o monstro trespassou Jake, abrindo um buraco do tamanho de uma cabeça humana em seu estômago. O jovem caiu ao solo, seu corpo inerte e debilitado pela dor lancinante.

Enquanto sua consciência vacilava à beira do abismo, Jake revivia os horrores que testemunhara quando suas amadas mãe e tia foram arrastadas por essas abominações, levando consigo o que restava de sua família. O desaparecimento de seus amigos do ensino médio também pairava sobre sua mente, uma sombra macabra de incerteza. Em meio à cacofonia de pensamentos tumultuados, Jake reunia suas últimas forças, determinado a se levantar e enfrentar a verdade por trás desse pesadelo.

Com um esforço sobre-humano, Jake ergueu-se, lágrimas de agonia escorrendo por seus olhos. Sentindo uma determinação renascer em seu peito dilacerado, ele recusou-se a morrer ali, sem lutar. A dor era excruciante, mas ele sabia que precisava seguir em frente, em busca de respostas e daqueles que amava.

Com passos trêmulos e doridos, Jake avançou, agarrando-se a qualquer apoio que encontrasse. A cada movimento, ele sentia a força de sua vontade superar a dor, impulsionando-o adiante em direção ao desconhecido, determinado a encontrar sua família, custe o que custar.

E assim, com a mente obscurecida pela dor e o coração pesado de incertezas, Jake prosseguiu em sua jornada solitária, alimentado pela esperança de um reencontro e pela convicção inabalável de que, mesmo diante das maiores adversidades, a vontade de viver pode transcender até mesmo a mais densa das trevas."

Hidden wolrd Onde histórias criam vida. Descubra agora