capítulo 13

10 4 2
                                    


   Marrie— Jake, no mundo atual, você vai encontrar anjos, demônios, pessoas com poderes sobrenaturais e até mesmo monstros. Contudo, isso se tornou algo corriqueiro em nossa sociedade. Você compreende?

Jake—Sim.

Marrie—Muito bem, continuando. É altamente provável que cada vez mais dessas entidades sejam enviadas para cá. Ouvi falar que em Nova York existem instituições especializadas que ajudam as pessoas a entender e controlar essas forças. Precisamos encontrar uma dessas escolas para que você possa aprimorar suas habilidades. Jake, é imperativo que você se fortaleça para se proteger. Embora algumas pessoas possam ser benevolentes, outras podem representar grandes ameaças no futuro. Você ainda não conhece plenamente este mundo, então mantenha-se sempre vigilante. Eu não estarei aqui no futuro...

Jake—Pare de dizer que não vai estar aqui no futuro, você não vai morrer!

Marrie—Jake, estou te alertando para o seu próprio bem. Agora que você está prestes a ingressar nessa nova realidade, pode ser que você viva em constante perigo pelo restante de seus dias. Você manifestará poderes que nem anjos nem demônios deveriam possuir, ou talvez até uma combinação dos dois. No entanto, ainda não sabemos ao certo. Já houve algum momento em que você sentiu que seu corpo não estava sob seu controle, como se estivesse possuído?

Jake—Sim, Marrie, houve um momento. Quando aquele homem fez aquilo com minha mãe e com você, ele também fez comigo, e eu desmaiei. Senti meu corpo se levantar sozinho. Quando recuperei a consciência, ele estava morto daquele jeito. Eu me lembro de ver o rosto dele antes de morrer, e ele estava aterrorizado...

Marrie— Isso aconteceu porque você ainda não sabe controlar seus poderes. Precisa ser extremamente cauteloso para que isso não aconteça novamente, pois você pode ferir alguém gravemente. Você vai evoluir muito, mas é provável que eu não esteja aqui para testemunhar sua evolução. No entanto, acredito que você ainda me deixará muito orgulhosa.

Jake—Marrie, para onde estamos indo?

Marrie—Estamos deixando esta cidade. Se você preferir ficar, pode permanecer aqui.

Ela aponta para trás de Jake, que se volta e observa a situação da cidade.


Jake: Meu Deus, como ela ficou assim em tão pouco tempo?

Marrie: Jake, nem me pergunte. Vamos embora.

Jake: Tá bom.

Alguns dias depois...

Jake e Marrie já estavam quase chegando a Nova York. A jornada foi árdua, e eles tiveram que ir a pé, pois a cidade de onde partiram estava em condições deploráveis, com estradas destruídas e sem transporte disponível. Pelo caminho, enfrentaram diversos desafios, como florestas densas e vilarejos abandonados, onde se abrigaram por uma noite e receberam provisões de alguns poucos sobreviventes.

Jake: Marrie, você acha que vamos encontrar segurança em Nova York?

Marrie: Espero que sim, Jake. Ouvi dizer que as escolas lá podem ser nossa melhor chance.

Finalmente, após dias de caminhada, avistaram o skyline de Nova York ao longe. A visão dos arranha-céus, mesmo que parcialmente destruídos, trouxe um fio de esperança. Pouco tempo depois, chegaram aos limites da cidade. Nova York estava em um estado de caos controlado, com militares e grupos de defesa civil patrulhando as ruas, tentando manter a ordem em meio ao aumento de atividades sobrenaturais.
 

  A cidade era linda vista de longe ,os olhos de jake brilharam ao ver aquela linda paisagem, ele estava muito animado ,pois nunca pensou que um dia sairia de new Richland, marrie viu a felicidade no rosto de jake ,
Marrie---jake ,eu sei que você vai se dar bem por aqui ,então vamos, temos muitas coisas pra resolver agora .
Jake---certo.

Hidden wolrd Onde histórias criam vida. Descubra agora