Jake viu quem nunca imaginaria ver ,Yam estava à sua frente ,sentado naquele simples e bonito sofá, seus olhos brilharam de alegria ao saber que seu amigo de infância estava vivo bem na sua frente ,jake ficou sem palavras, até que seu próprio amigo se levantou animado e teve a iniciativa de lhe dar um aperto de mãos.
Yam—oi jake ,faz um tempinho que não nos vemos não é!
Jake—Yam?é você mesmo ?
Yam—Sim, sou eu jake ,não se lembra Mais? ,deixa eu pensar ........ acho que faz uns 9 .....uns 10 dias que não nos vemos ,tenho certeza que não se esqueceu de mim ,ou estou errado ?
Jake—Yam .......eu pensei que estava morto......
Yam—dependendo de quem fosse eu realmente estaria morto, mas você não tem um amigo fraco não hahah ,eu sabia que você iria sobreviver ,por isso vim e esperei que chegasse ,você deve tá bem cansado né hahha ,deixa que eu explico as coisas básicas à ele por enquanto senhorita Dina,vem comigo jake .
Diz Yam fazendo sinal de 'vem' à jake .
Ao sair da sala Jake se encontrava sendo encarado por Yam
Jake—que foi cara ?vai ficar me encarando até quando?
Yam—cara ,sério mesmo ,eu tô até aliviado !
Desabafa Yam ,olhando se tinha alguém por perto .
Yam—elas já devem ter explicado bastante coisa né
Jake—elas me disseram que eu era um demônio metade anjo e mais um mon....
Yam—tá tá, disso eu já sei ,você vai ter que ir pra escola
Jake—já me falaram sobre isso
Yam—mais jake ,não é uma escola normal não, você vai ter que aprender um monte de coisa
Jake—e por que você tá falando como se fosse um inferno ?
Yam—acredite !é um inferno !eu não quero te fazer medo nem nada do tipo ,mais .......depois eu te explico tudo direitinho quando chegarmos lá, agora vai......sei lá.... tomar um banho ,relaxar.
Yam suspirou, sabendo que a verdade era ainda mais sombria. A escola não era apenas um lugar de treinamento; era uma arena onde a sobrevivência do mais forte era a lei. Os torneios não eram apenas competições, mas batalhas onde os mais fracos eram esquecidos como lixo .
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden wolrd
ActionDesde pequeno ele sofre bulling, entre outros tipos de sofrimento ,está o fato de seu pai ter cometido suicídio, desde então, ele tenta levar uma vida normal ,mais existem coisas que não deixam que isso aconteça.