capítulo 12

10 4 0
                                    

Ao terminar de se vestir, Jake sentiu-se peculiar. A indumentária era estranha, porém ele a vestiu. Ao sair do quarto, deparou-se com Marrie, que o aguardava. Jake olhou em volta e percebeu que estava em uma rua comum.

Jake- Marrie, que lugar é este?

Marrie- Jake, encontrei este lugar enquanto o procurava. Percebi que era bem escondido, então foi a melhor opção para permanecermos seguros temporariamente. No entanto, não será mais útil, pois estamos partindo daqui.

Jake-Como assim?

Marrie- Jake, explicarei tudo no caminho. Por enquanto, vá e prepare sua bolsa com o que considerar essencial, pois em breve partiremos.

Jake adentrou o quarto e encontrou algumas roupas e acessórios. Ele escolheu os itens e retornou.

Caminhando pela cidade, Jake estava curioso e questionou:

Jake- Então, Marrie, você vai me contar?

Marrie-Jake, você já tem conhecimento sobre anjos e demônios, correto?

Jake-Sim.

Marrie-Este é um assunto sério, Jake. Você precisa entender, pois pode ser que eu não esteja aqui no futuro. Há além de anjos e demônios, outros seres sobrenaturais neste mundo. Alguns assumem forma humana e, nesta cidade, poucos têm conhecimento de sua existência. Há muito tempo, monstros surgiram sem explicação. Anjos sabiam que isso aconteceria, mas não podiam intervir. Hoje, é comum encontrar seres sobrenaturais nas ruas, inclusive com forma humana. Aproximadamente 30% da população nasce com poderes sobrenaturais, o que é considerado terrível pelos comuns. Fora desta cidade, ocorrem torneios e mortes por causa desses poderes. Porém, você, como filho de um demônio e um anjo, nasceu, mas não deveria. Não sabemos o quão forte você pode se tornar. Sua mãe e eu somos gratas por você ter nascido uma boa pessoa, mas cuidado para não se deixar influenciar pelos outros.

Jake-Entendi. Mas por que justamente esta cidade?

Marrie- Pode haver outras cidades desatualizadas. Você, sendo metade anjo e metade demônio, é uma incógnita. A qualquer momento, mais seres virão, e se eu não estiver aqui para ajudá-lo, terá que se virar sozinho. Compreende?

Jake-Sim.

Continua

Hidden wolrd Onde histórias criam vida. Descubra agora