Espero que alguém goste dessa coisa aqui 🙏<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>
Há muito tempo houve uma guerra entre religiosos e seres sobrenaturais, especificamente os bruxos. Os religiosos acreditavam que caso os bruxos fossem extinguidos conseguiriam recompensas e um espaço no paraíso após a morte.
Então a guerra se tornou real, e o desejo da extinção dos bruxos se foi concretizando.
Os bruxos sofreram diversas perdas, seus familiares foram mortos à sangue frio e suas cidades queimaram pelo "fogo divino" causado pelos religiosos.
Anterior a guerra, em uma época de paz, existiam reis e rainhas, responsáveis por criarem reinos e cidades, mantendo um mundo pacífico acima de tudo.
Haviam diversos reinos, cada um de diferentes elementos: como água, fogo, gelo, terra, entre outros.
Os religiosos desenvolveram instrumentos e ferramentas para impedir que os bruxos tivessem uma chance de derrota-los, utilizando-os em invasões.
Porém, os deuses não se agradaram com a atitude dos religiosos, consequentemente presenteando os bruxos com uma arma chamada de Atlas, que era capaz de deter qualquer tipo de força maligna, poderia até mesmo transformar meros seres em místicos. Entretanto a arma sumiu com o passar dos anos, então os bruxos ficaram sem o que lutar.
Atualmente, no ano de 3500, os religiosos estão no comando de todos os reinos, continuando com sua tirania, A paz predominante nos reinos foi destruída totalmente.
Apesar de todo o caos, alguém ainda queria que isso tudo acabasse. Um considerável "bruxo", criado por fugitivos dos religiosos, desejava acabar com toda aquela ditadura.
O que somente um bruxo amador poderia fazer contra toda uma ordem de inimigos? Não sabemos, mas, parece que esse bruxo chamado ink Kogami, já tem em mente por onde começar.
<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>*_[ Dia ??/??/????]_*
[ Estava de noite, com um vento frio e arrepiante.
Em uma floresta bem distante, havia um garoto correndo de algo.
Estava suando, desesperado, tremendo e tentando não gritar.??? — *Huff* *Huff*
[ O garoto se vira pra trás, ficando mais relaxado vendo que "aquilo" parou de o seguir.
Ele senta no chão da grama, respirando fundo o ar frio, enquanto tremia. ]??? — Por que... comigo? Eu não quero... isso doi... isso machuca... - olha sua perna, que estava toda arranhada e machucada
[ Mais calmo, o garoto decide tentar dormir no chão mesmo.
Sentia um gosto amargo na boca, como se fosse sangue.
Se perguntava do porque isso estava acontecendo com ele.
O que ele fez para merecer isso? ]??? — Doi... tanto... muito mesmo... - choraminga baixo
[ Quando estava um silêncio calmo, ele sentiu a presença de algo acima dele.
Ele abre os olhos lentamente, se deparando com um médico o encarando.
Aquilo era bizarro.
O médico estava de olhos arregalados com um sorriso assustador, e quando o garoto se prepara para gritar, rapidamente é injetado com uma seringa que o faz ficar tonto, fazendo-o ficar imóvel. ]Médico — Você nunca sairá daqui. Por que tenta? Vai morrer como um verme nojento e miserável. - pega o garoto nos braços e o leva
??? — Não... por favor... não... - lágrimas escorrem pelo seu rosto – Eu não gosto... para... alguém...alguém me aju.........da.... – desmaia
*_[Dia 22/05/3500]_*
[ Cortamos para um homem de aparentes 22 anos acordando ofegante e assustado, confuso e pensativo. ]
??? — De novo esse sonho... por que eu sempre sonho com isso? - levanta da cama
[ O belo rapaz tinha o cabelo curto e vermelho claro, tem a pele branca se encontrando com o sol, dentes afiados pontiagudos, um sorriso que aparenta nunca sair de seu rosto e olhos verdes brilhantes. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
× O "Atlas" ×
FantasyAno de 3500, um mundo controlado por Nine, um Deus que vai contra as ordens da terra. Esse homem, criou uma espécie de monstros chamados "Possuídos", que são monstros que se alimentam de energia humana. Mas, existem Deuses e outros heróis, que vão...