× Capitulo 8 ×

38 10 2
                                    

Voltei viadas, comemoraram cedo demais...
É isso, bjs, ainda tô viva, só demorei para postar pq queria fazer um combo
Eu já tô no capítulo 12, socorro.
Isso é um pedido de ajuda.

<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>

Bom, finalmente chegou a vez de Dream, Nightmare e Killer saírem do cativeiro (a nave)
Como será que vai ser a aventura deles?
Para onde eles irão?
É o que vamos descobrir!

<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>

[ Classic havia decidido que Killer, Nightmare e Dream deveriam ser os próximos a saírem, mas ainda não tinha ideia de onde eles iriam ir.
Ou seja, todo mundo é burro e nem para planejar algo eles servem.
Inicialmente, planejavam ir atrás de mais pessoas para ajudar, mas decidiram descobrir mais sobre a história das Miabukkins e sobre os Deuses
Error aproveitou para ir á biblioteca da nave (sim, também tem biblioteca lá) para pesquisar lugares que podem ser úteis, ou podem conter informações valiosas.

Se passaram mais de 2 semanas e Ink ainda não havia acordado, o que fez a maioria ficar preocupado pois não sabiam o que fez ele ficar desacordado por tanto tempo.
No máximo, podia-se ver o ruivo se debatendo como se estivesse em um pesadelo, resmungando palavras.
Após inúmeras pesquisas, finalmente é achado um lugar que pode ajudar, que seria uma montanha extremamente fria, com temperaturas negativas e neve a cobrindo inteira.

No livro onde Error leu, se diz que essa montanha é muito antiga e muitos seres poderosos já habitaram lá, mas não se sabe se eles ainda existem.
Como esperado, Dream, Nightmare e Killer decidem ir lá, mas antes se preparando, montando malas e buscando informações sobre possíveis lugares na montanha onde eles poderiam dormir.
Estava planejado para eles irem logo após souberem da localização da montanha, mas Killer estava muito preocupado com Ink não estar acordando, então o moreno decidiu ficar mais tempo para cuidar do ruivo.

Claro que, durante essas 2 semanas, o pessoal teve tempo de se conhecer melhor, comentar sobre coisas e virarem amigos mais íntimos, ainda que- houvessem muitos segredos que ainda não foram contados.
Aos poucos alguns revelavam seu verdadeiro jeito de ser, onde Geno começou a falar mais, Error também mostrava gostar de falar com o pessoal, Classic, Science e Fresh se acostumaram com o ambiente, na maior parte do tempo é visto Fresh todo capetinha pelo Science, e, na maioria das vezes podia-se ver Classic flertando com Fell (como sempre) e o ruivinho xingar o mesmo.

Nightmare mostrou ser mais sincero, onde Dream comenta que Nightmare na verdade é mal humorado e bem chato, só que tenta não demonstrar, claro que- resultou em mais treta.
Killer prosseguia dando medicamentos para Ink, que ainda não acordava de jeito nenhum.
Error e Geno também ia ver Ink muitas vezes, e sempre costumavam dormir lá.
De resto estava tudo bem, felizmente estava tudo tranquilo e não havia acontecido nenhuma briga ou discussão grave. É bem esquisito saber que eles estão pacíficos, mas deixa pra lá... ]

[ Enquanto isso, na cozinha, com Swap ]

[ Uma manhã agradável rodeava a janela da nave. Um ambiente calmo, refrescante, acompanhado de ótimo cheiro que era a  comida que Swap estava fazendo.
Swap estava preparando o café da manhã para o pessoal, com um simples avental e cabelo preso- algo que o deixava com um traço muito atraente. Ele cozinhava uma receita caseira, coisa que ele adora, enquanto cantarolava alegre. ]

Swap — ♫~ Cinderela, Cinderela, noite e dia Cinderela ~♫ – vira o ovo na panela

Swap — ♫~ Faz a sopa, lava louça, passa roupa, pobre moça! ~♫ – coloca os pratos na mesa

× O &quot;Atlas&quot; ×Onde histórias criam vida. Descubra agora