Gente, sei que já é um pouco tarde para comentar sobre isso, mas quero explicar umas coisas aí.
Vocês devem ter notado uma diferença nos personagens, principalmente na questão de personalidade.
Vou confessar um negócio, eu guardo um ódio da eu no começo da fanfic, aaaaaa
Eu me arrependo muito de como montei as personalidades de alguns personagens, por que não acho que combinou e agora não dá para voltar atrás
Eu reescrevi alguns capítulos do Classic para tentar mudar um pouco sua personalidade, mas ainda sim pode deixar alguns leitores confusos...Foi mal gente, cacaca...
Mas podem relaxar, tenho certeza absoluta que não vou mudar meus meninos do nada não. Eu acho né...
Mas bem, quero dizer que por mais que não pareca, eu tenho um enorme carinho pela fanfic! E eu amo, amo muito quando vocês comentam nas cenas. Principalmentes nas que tem um humor esquisito, adoro saber que não sou a única que tem um humor estranho.
E eu capricho muito em cada capítulo, viu?
Eu espero que vocês estejam gostando, e eu estou me esforçando muito nesse novo arco do Egito!
Beijos 🫦<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>
[ Oxe? Para onde o Lust vai nessas horas?
É o que iremos descobrir...
O mesmo estava descendo cuidadosamente pela janela, já que o quarto era no 14° andar. Lust precisava descer com cuidado para não... Morrer né.
Mas, obviamente... A sorte não estava ao lado do coitado.
No meio da descida, o pobre escorregou, caiu no paninho de uma tenda que amorteceu a queda, quicou lá, voou para uma árvore, caiu da árvore, deslizou até um jato de água que fez ele voar novamente, caiu numa pelúcia enorme que fez o mesmo quicar novamente, então bateu de cara em algum muro.Essa missão já começou bem, viu.
Agora voltando, o que o mesmo estava planejando fazer em plena escuridão a noite num lugar perigoso?
Simples, o mesmo precisava colocar suas informações no palácio.
Se ele entrasse fingindo ser um funcionário sem nenhuma inscrição no palácio, ele poderia ser descoberto na hora.
Então o mesmo teve a brilhante ideia de colocar alguns documentos ilegais para poder parecer ser um funcionário.E por que ele prefere fazer desse jeito? Porque ele é idiota, simples.
Ele prefere fazer essa ladainha toda, do que só se inscrever.
Mas então, como é o plano? Simples.
Ele vai tentar abrir a porta do palácio, entrar de fininho e ir atrás da sala principal. O b.o é que ele não sabe onde essa sala fica.
Lust, você realmente é um gênio...
Então, o querido inicia seu plano.
Foi andando do muro que bateu a cara até o palácio, do jeito mais silêncioso e ninja possível.Na frente do palácio, o mesmo sentia um calafrio na espinha. Realmente, essa cidade a noite era terrivelmente mais assustadora que o comum.
Era uma sensação de desconforto... Lust sentia que estava sendo observado. Mas não tinha ninguém lá... Então como alguém estaria o olhando?
Ele balançou a cabeça pensando que estava louco. Não, impossível ter alguém ali. Deus o livre.
Mentira, o Lust tava morrendo de medo.O querido não parece, mas tem muito medo de estar sendo observado por algo desconhecido. O medo só piorou no momento que ele achou que havia sentido um vulto atrás de si.
Agora que ele infartava mesmo...
Ele tentou voltar aos sentidos e começou a usar as clássicas presilhas para abrir o portão gigante da entrada.
Enquanto estava concentrado a abrir o portão, ele sentia ainda a sensação de observação. Irritado, decidiu falar: ]Lust — Olha aqui espírito obsessor, capeta, stalker, qualquer bixo ruim que seja, sai pra lá! – grita irritado — Tô ficando morto de medo e você vem piorar? Se você vier me assombrar só me aguarde, eu levanto esse portão e jogo em você!
[ Lust bufou irritado, mas ainda estava com medo. Coitado...
Demorou um pouco, mas finalmente conseguiu abrir o portão.
Abriu devagarinho, tentando não fazer barulho... Mas não valeu de nada, porque quando o mesmo passou pelo portão ele fechou com tanta força que se duvidar, acordou o bairro todo. Oh sorte do caramba, ein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× O "Atlas" ×
FantasyAno de 3500, um mundo controlado por Nine, um Deus que vai contra as ordens da terra. Esse homem, criou uma espécie de monstros chamados "Possuídos", que são monstros que se alimentam de energia humana. Mas, existem Deuses e outros heróis, que vão...