× Capítulo 14 ×

54 11 15
                                    


Affs que preguiça

<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>

Cross — Asgore?... Isso é algum tipo de brincadeira?

Asgore — Sei que é difícil de acreditar.

Cross — Obviamente é difícil. – aperta os punhos — Eu não vejo Asgore desde... Esses sonhos que tive quando era pequeno.

Asgore — Você era novo demais para eu conseguir ter acesso a você.

Cross — ... Acesso?

Asgore — O seu sonho não era uma coincidência, Cross. Você é alguém muito importante para mim.

Cross — ... – melancólico — Eu só quero saber quem eu sou. – olha triste — Eu apareci do nada naquela vila. Ninguém conheceu meus pais... Ninguém sabe da minha origem. Nem eu.

Cross — Eu... Nasci com um propósito, certo?

Asgore — ...

Cross — Por favor. Só me fala por que eu nasci. – abaixa as orelhas felpudas

Asgore — Cross... Você é muito mais do que imagina.

[ De repente, toda a caverna fica escura.
Cross, surpreso, olha ao redor, procurando onde foi parar o altar que Asgore estava.
O moreno estava assustado. Não tinha nada além de pura escuridão.
Pequenas formas azuis, como fantasminhas, começam a circular Cross. ]

??? — Você acreditaria que seu destino foi formado antes mesmo de você existir? – Cross olha confuso

??? — És fruto de puro poder, pequeno lobo.

Cross — O que?...

Asgore — Você foi o último resquício de poder que pude usar. – sua voz ecoa pela escuridão — Eu não tinha mais como salvar os humanos... Nine foi mais forte que eu.

Cross — Que?- Você tá dizendo que... Eu... – arregala os olhos

Asgore — Você é fruto do meu poder.

Cross — ... Haha. Eu? Descendente de um Deus? – desacreditado — Não fale absurdos. Isso é impossível. Eu iria ter mais de 100 mil anos se isso fosse possível.

Asgore — Claro que parece um absurdo de primeira... Mas foi assim que você surgiu "de repente" na montanha. – um vento forte avança em Cross, que fica em modo defensivo

Asgore — Antes dessa montanha ter sido criada, estava extremamente fraco. Já sabia que iria morrer... Nine me deixou extremamente ferido após aquela batalha.

Cross — ... Você ainda estava vivo? Mas... Quando eu tive aquela visão... Já havia visto você morto...

Asgore — Eu estava quase morto. Mas, como um Deus, tive que lutar... Lutar até meu último suspiro. Eu tinha que pensar em algo rapidamente... Então pensei em criar uma montanha.

Asgore — Uma montanha segura, onde uma comunidade poderia viver e crescer lá... Mas não era só esse meu objetivo. Eu queria uma criança. Um... Descendente que herdasse meus poderes. Pelo menos, uma pequena parte deles.

Asgore — Eu pude apenas fazer um pequeno brilho de gelo... Achei que era impossível uma vida ser gerada apenas de magia. Mas daquele brilho... Foi se formando uma vida. Uma criança... você.

Cross — ...Eu nasci...de magia pura?

Asgore — Mas você é um ser. Sente sentimentos, pensa, age... És uma criação perfeita, mas ainda falta algo.

× O &quot;Atlas&quot; ×Onde histórias criam vida. Descubra agora