Finalmente, começamos um novo arco!
Caso vocês não tenham percebido, existem cada arco.
O primeiro foi do Ink, depois o arco do Classic, Science e Fresh, depois o arco da Montanha, e agora o arco do Egito!
E estamos chegando no arco que eu mais estou animada, o que o meu menino/marido vai aparecer.
O querido Deus da Morte está bem próximo de aparecer, viu?
E bom, aguardem bem esse arco, mas aproveitem o arco do Egito.Vou tentar ao máximo conseguir equilíbrar essa fanfic entre Romance e Ação/História.
Sei que já é óbvio, mas caso não saibam, sim, essas fic vai ter Romance. E até Hot, sabiam?
Mas o Hot vai demorar, e muiiiito...
Enquanto isso fiquem com os casais se amando e quase se comendo!
Beijos 🫦<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>
[ Que sol do Caraí.
Era o que se passava na cabeça dos 5, que estavam enfrentando o sol ardente do deserto.
A aventura já não começou boa, pois precisa de muita papelada para entrar na cidade.
Os guardas pediam algumas permissões entre outras informações, como nome, sobrenome e até mesmo idade.
Obviamente, ao invés de fazer da maneira certa, eles decidiram entrar de fininho.
Usaram uma das habilidades da Miabbukin de Science, que transforma qualquer pessoa em puro sangue que flutua.
Ao invadir-... Bom, adentrar a cidade, já se depararam com um dia beeem cheio.Havia barracas vendendo coisas por todo lado, além de ter muitas pessoas diferentes em um só lugar.
Havia muitos viajantes, provavelmente eles tinham permissão para adentrar a cidade.
Ou seja, os 5 patetas não pensaram em dizer que são viajantes para entrar de graça. Preferiram entrar de forma criminosa. Idiotas...
Andando um pouquinho, eles foram descobrindo um pouco sobre a cidade. ]Science — Pelo visto, aqui tem muitos hotéis.
Fresh — Aqui deve ter tantos visitantes que precisam fazer isso...
Science — Fazer o que?
Fresh — Trepa-Trepa. Brincadeira boa né?
Classic — Nunca vi tantas coisas diferentes sendo vendidas em uma só rua.
Lust — É boneca, máquina de cortar cabelo, bicicleta, e até mesmo aqueles travesseiros esquisito de anime.
Cross — Aqui é tão legal... Na montanha que eu vivia, não tinha quase ninguém. – olha ao redor admirado — É bom ficar em um lugar assim. Não é solitário.
Fresh — O tanto de roubo que deve ter aqui veyr...
Lust — Pior que deve ter tanta gente trepando nesses becos...
Science — Que. Horror. – horrorizado
Cross — Qual o nosso plano?
Lust — Fé em Cristo e vai.
Science — Realmente... É bom começarmos a montar o que vamos fazer por aqui.
Classic — Bom... Acho que antes de iniciar um plano, deveríamos arranjar um lugar para ficar, não é?
Fresh — Realmente. Vamos atrás do lugar mais luxo que tiver! – faz pose
Lust — Iapoi.
[ Os 5 vão atrás de um hotel, e depois de alguns minutos de busca, acharam um.
E miga... Oh hotel de luxo viu.
De acordo com os vendedores locais, esse hotel era o mais caro da cidade, onde uma noite custava mais de 10 mil reais. Por pessoa. Wow...
Mesmo com Lust, Classic e Cross achando um absurdo entrar em um hotel tão caro assim, sendo que não tem nenhum centavo no bolso, Science e Fresh só pediram para confiar neles.Adentrando o enorme hotel, é visto como ele é lindo por dentro.
Bem iluminado, com um ar condicionado por dentro... O calor que havia lá fora se foi em segundos.
Cross se sentia animado, o mesmo nunca havia sentido o friozinho do "ar condicionado". Para ele, era como conhecer um mundo novo.
Lust e Classic fofocavam do quão luxuoso o lugar era. Sério, os sofás pareciam custar 25 mil cada...
Science e Fresh foram tranquilamente para a recepção. ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
× O "Atlas" ×
FantasyAno de 3500, um mundo controlado por Nine, um Deus que vai contra as ordens da terra. Esse homem, criou uma espécie de monstros chamados "Possuídos", que são monstros que se alimentam de energia humana. Mas, existem Deuses e outros heróis, que vão...