× Capítulo 13 ×

29 8 5
                                    

Hopaaa
Capítulo quentinho para vocês, bjs
Aaah, e um avisinho rápido.
O capítulo 10, onde é contado o passado de Dream e Nightmare, foi reescrito. Eu achei horrível e quis mudar, então para quem estiver curioso, pode reler o capítulo.
Só isso, bjs

<~•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°~>

[ Um silêncio desconfortável estava presente no ambiente.
Dream encarando o Lobinho indignado pois o homem nunca havia falado nada, o lobinho evitando olhar o loiro... Parecia cena de um filme de comédia. ]

Dream — Eu sei que não tô doido. Você falou, não falou?

??? — Eu não falei nada não- – arregala os olhos — Eita.

Deram — ... – olha emburrado

??? — Ehn... Desculpa?

Dream — E misericórdia, que voz grossa é essa? – surpreso

??? — ... – confuso

Dream — Espera aí! Primeiramente bom dia, segundamente qual o seu nome?

??? — ... – olha pro lado

Dream — Tem algum motivo para não querer me dizer seu nome?

??? — Prefiro ser chamado de Lobinho. – faz bico

Dream — Lobinho é um apelido! Me fala seu nome verdadeiro.

??? — ...Cross... Cross Snegvolk. – tímido

Dream — ...Ué? Por que não me disse antes?... – vai até Cross e o segura pelos ombros — Seu nome é lindo! E o sobrenome mais ainda! – sorridente

Cross — Obrigado... eu acho.

Dream — Esse sobrenome tem algum significado? Ele é tão lindo!

Cross — É Russo... Sneg é neve... Volk de lobo. Fica "Lobo da Neve".

Dream — ... Oh meu céus, que sobrenome incrível! – animado — Tudo em você é lindo! – Cross cora — Até o sotaque! Soube que era Russo no momento que ouvi seu sotaque.

Cross — ??? – confuso — Eu tenho sotaque???

Dream — Sim! – sorri

Cross — Entendi... – não entendeu

Dream — Mas me diz... por que não me falou que sabia falar? Eu achei que você era mudo.

Cross — Tenho vergonha da minha voz... e você parecia ter medo de mim.

Dream — Mas eu tive! Lá no comecinho. Você me deu tanto medo ao estar me perseguindo que achei que iria me matar.

Cross — Ent- Espera... perseguindo? Você achou que eu estava fazendo o que??? – confuso

Dream — Mas é Claro! Você ficava me olhando o tempo todo quando eu estava distraído, e eu até tive um pesadelo com você.

Cross — Oh... eu não estava enxergando desse jeito...

Dream — ... Como assim?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

[ Uma noite aconchegante brisava no ambiente, estrelas belíssimas no céu que ajudavam a iluminar de leve a montanha.
Alguém estava caminhando pela neve, e esse alguém era nosso Lobinho, Cross. O mesmo andava por lá com um pouco de sangue no seu rosto, indicando que havia acabado de se alimentar. O moreno já enxergava esse dia como qualquer um, já indo até sua casa.

× O &quot;Atlas&quot; ×Onde histórias criam vida. Descubra agora