Pov Annabeth
- Mas... isso... isso é sério, Dr. Solace? – digo em meio as lágrimas.
- Infelizmente, sim, Annabeth. Eu sinto muito... – disse, saindo do quarto. Logo depois, entra um certo alguém de cabelos pretos bagunçados e olhos verde-mar.
- Ei, o que foi? -Diz Percy. Seus olhos transbordando preocupação ao me ver chorando.
- Eu não vou poder andar por um mês. – digo fungando
- Nossa... eu... eu sinto muito. É tudo culpa minha...
- Não se culpe por isso. Já conversamos sobre isso.
- Ok...
- Vem, senta aqui. – Dou batidinhas num espaço ao meu lado na cama.
Ele se senta e eu seguro a mão dele.
- Nunca mais diga que a culpa disso tudo estar acontecendo é sua. Está me ouvindo bem?
- Estou
- Ótimo. Na próxima, eu não vou só conversar com você.
- Ok, loira.
- Loira? – pergunto confusa
- É. Ou eu sou cego e você é morena?
- Bobo – dou um soco no braço dele e ele ri
- Agora, vamos contar histórias da infância.
- Começa você então.
- Ok. Deixe-me pensar... Ah! Já sei. Teve um dia, eu estava aprendendo a surfar, eu tentei ficar em pé na prancha. Resultado? Não consegui. Eu levei um caldo enorme e voltei para areia com a prancha e a cabeça cheia de algas. Meu pai riu muito da minha cara...
- Hum... interessante... – digo com um sorriso - Vou começar a te chamar de Cabeça de Alga.
- Você não teria...
- Não teria o que? Coragem? Ah, teria sim. Confie em mim. Eu teria. – Ele bufou
- Agora é a sua vez.
- Tá. – Pensei um pouco - Hm, ok. Quando eu era bem pequena, eu costumava responder todas as perguntas do professor. Por causa disso, em todas as provas pediam cola para mim. A desculpa deles era: "Você é a que mais sabe a matéria da turma inteira".
- Hum... interessante... – disse me imitando e tentando não rir – A partir de agora, irei te chamar de Sabidinha. – Dei um soco no braço dele – AI!
- Idiota – reviro os olhos e ele abre um sorriso.
- Pelo menos esse idiota te faz rir – ele não mentiu. Eu estava seriamente tentando não rir.
- Agora... vamos contar um pouco sobre nós dois. Tipo nome, idade, signo, aniversário. Entendeu? – ele assentiu – Ótimo. Posso começar?
- Pode
- Ok. Meu nome é Annabeth Chase, tenho 24 anos, sou de câncer e faço aniversário em 12 de julho. – depois de falar, ele pegou o celular – Está fazendo o que?
- Adicionando um lembrete para o seu aniversário
- Você está brincando?
- Não, estou falando muito sério.
- Nossa... nem minha mãe tem um lembrete para o meu aniversário. Ela nem sequer me dá os parabéns no dia.
- Caramba... sua mãe é uma idiota. – ele parou para pensar por um segundo – Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Of Love - Percabeth
RomanceOnde Annabeth sofre um acidente e tenta voltar a sua vida normal Ou Onde Percy encontra alguém que realmente consegue fazê-lo feliz - A história contém palavrões e frases de duplo sentido - ( Depois não diga que eu não avisei ) Por favor, não seja l...