Pov Percy
Acordei de manhã com o despertador tocando, me avisando que estava na hora que Annabeth normalmente já estava acordada e que eu podia ir visitá-la. Levanto da cama e vou direto para o banheiro escovar os dentes. Faço minha higiene pessoal e sigo em direção a cozinha, onde minha mãe e Paul arrumavam a mesa para o café da manhã.
- Bom dia, pai. Bom dia, mãe.
- Bom dia, filho. – responderam em uníssono.
- Tem panquecas azuis? – pergunto esticando o pescoço por cima da bancada.
- Está ali no canto. – diz minha mãe apontando para a ilha.
- Ok. Obrigado, mãe. – agradeço
- De nada, meu amor.
Sento no banco da ilha e boto calda na panqueca.
- Percy, você vai afogar a panqueca. – disse meu padrasto.
- Não vou, não, Paul. Pode ficar tranqui... – observo minha panqueca completamente afogada em calda - Ai meus deuses!
- Pior que eu avisei... – murmurou Paul evitando não rir.
- Ah! Eu ouvi isso, hein! – digo indignado e pondo a mão no coração.
- Exagerado. – minha mãe diz, rindo e revirando os olhos.
- Isso é uma ofensa a minha pessoa – nego com a cabeça.
- Vai logo se não você vai se atrasar para ver sua amiga. – avisou Sally.
- Ih, verdade. – digo me apressando e indo correndo trocar de roupa.
Coloco uma blusa azul com desenhos do mar feitos por uma amiga minha e uma calça jeans. Pego as chaves do carro e me despeço dos meus pais, seguindo porta fora. Entro no carro e vou para o hospital. Hoje Annabeth terá alta e eu prometi para ela que estaria lá no momento. Chego no hospital e vou direto para a recepção, converso com a recepcionista e subo para o quarto de Annabeth. Ela só teria alta dentro meia hora então dava tempo de terminar meus planos. Entro em seu quarto e a vejo lendo um livro, nem sequer percebendo minha chegada. Me abaixo e chego pela lateral da cama, a assustando.
- BUH! – levanto num pulo enquanto ela se inclina para o lado, assustada.
- Idiota! – disse me dando um tapa no braço. – Não faça mais isso.
- Ok, sabidinha. – digo me sentando na ponta da cama. – Mas, eai? Ansiosa?
- Se eu estou ansiosa? Eu estou muito ansiosa. Não aguento mais ficar enfurnada dentro desse quarto. – diz revirando os olhos.
- Entendo. – fico batendo os dedos na perna – Onde será que está o Will? – comecei a chama-lo pelo primeiro nome desde quando conversamos e trocamos números de telefone. Ele parece um cara legal e um bom amigo.
- Espero que ele venha... – ela não conseguiu terminar pois foi interrompida por um loiro invadindo o quarto com muletas no braço. O rosto de Annabeth ficou cheio de felicidade assim que viu Will passar por aquela porta.
- É oficial. Você tem alta. Já pode sair, respirar ar puro. – disse Will com um enorme sorriso no rosto enquanto apoiava as muletas ao lado da cama de Annabeth.
- AE! Ar puro, finalmente! – eu e Will rimos da atitude da loira.
- Vou deixar você se arrumar para ir embora. Qualquer coisa você me liga, ok, Annie?
- Ok, Will. Tchau, tchau.
- Tchau – se despediu Will, saindo pela porta.
- Quer ajuda para aprender a andar com esses negócios? – ofereço e ela assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Of Love - Percabeth
RomanceOnde Annabeth sofre um acidente e tenta voltar a sua vida normal Ou Onde Percy encontra alguém que realmente consegue fazê-lo feliz - A história contém palavrões e frases de duplo sentido - ( Depois não diga que eu não avisei ) Por favor, não seja l...