Pov Percy
- Estou indo, pai – digo, caminhando em direção à porta de saída, com as chaves do carro na mão.
Oh, oi! Vou me apresentar, meu nome é Percy Jackson, tenho 24 anos e moro em NY com meus pais e minha irmã de 5 anos. Minha mãe pode ser considerada a pessoa mais doce do universo e meu pai a pessoa mais de boa. Minha família é incrível e eu os amos muito.
- Vão com os deuses – gritou Paul do escritório
- Nós te amamos – grito de volta
- Eu também amo vocês
Vou caminhando para a garagem, jogando as chaves para o alto com uma mão e segurando a mãozinha de Estelle com a outra. Abro a porta do banco traseiro e coloco a pequena na cadeirinha, fechando a porta logo depois. Abro a porta do motorista e entro, em seguida, a fechando.
Vou dirigindo em direção à escolinha de Estelle pois estávamos muito atrasados.
Demoramos cerca de 10 minutos por causa do trânsito de início de manhã, porém ouvindo – e cantando - as músicas de A Pequena Sereia passou mais rápido.
Coloquei o carro numa vaga em frente à escola e desci, abrindo a porta para tirar a Estelle da cadeirinha.
- Vamos, Estelle. Já estamos muito atrasados – digo, terminando de soltar seu cinto.
- Tá bom, maninho – diz, se apressando em descer do carro com a pequena mochila nas costas
- Me dá sua mãozinha, Estrelinha.
Ela me dá a mão e me arrasta até o portão, nunca imaginei que uma criança pudesse ser tão forte – mentira, porque quando Tyson era pequeno, me arrastava para todo canto só com a força ele.
- Tchau, Estel – digo, dando um beijinho em sua cabeça
- Tchau, Ariel – ela abraça minha perna e acena, indo em direção ao portão. Quanto ao apelido, depois eu explico.
Voltei ao carro e comecei a dirigir em direção á cafeteria da minha mãe, para buscar meus doces que eu irei levar para o trabalho.
No meio do caminho encontro com meu amigo, Nico. Ele parecia apressado então encostei o carro perto dele e abaixei a janela
- Tá indo aonde, emo revoltado? – digo, apoiando o braço na janela
- Caralho, para de me chamar assim. E não te interessa pra onde eu vou.
- Se eu perguntei, me interessa sim. - ignoro a primeira frase
- Ai que inferno, Ariel. Eu tô indo pro trabalho.
- Não era você que tinha dito que ia pedir demissão de lá por não gostar do uniforme?
- Sim, eu disse. Porém, ainda não consegui falar com o meu chefe.
- Tá, tá. Mudando de assunto, quer carona? – falo impaciente
- Se você não bater e matar nós dois, eu quero – zomba com um sorrisinho de lado
- Há há muito engraçado, emo – ironizo
- Vamos logo e não nos mate – diz, dando a volta no carro e entrando no carro, se sentando no banco do passageiro
Volto a dirigir em direção à cafeteria da minha mãe, já que é no caminho para o trabalho de Nico.
Na última esquina que eu tinha de virar, tinha uma garota loira atravessando a rua. Eu e Nico tomamos um susto e eu tentei desviar, porém, não estava conseguindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Of Love - Percabeth
Storie d'amoreOnde Annabeth sofre um acidente e tenta voltar a sua vida normal Ou Onde Percy encontra alguém que realmente consegue fazê-lo feliz - A história contém palavrões e frases de duplo sentido - ( Depois não diga que eu não avisei ) Por favor, não seja l...