talvez depois..... até eu voltar

111 2 0
                                    

Oi Coelinhos;)
Mano... tava lendo capítulos antigos, como eu era horrível na escrita, Confesso q muitas vezes me inspirei em algumas ligações do BbyThannie

Pra quem não conhece esse e o thannie, Eu amo ele meu deus, Não consigo ver outra ligação BTS sem ser dele :).

Obrigada thannie vc fez muita diferença na minha vida. ♡

Também confesso q na época tinha conhecido a koovr (Youtuber) Eu tinha 9 anos então né?....

Eu era muito horrível na escrita....

Nessa folga, aproveitei pra me rearrumar, e tirar um tempo pra mim...

Tenho MUITA insegurança com meu corpo...

Me sinto gorda, feia, testuda, orelhuda, inseguranças com as olheiras e etc.

Umas das minha maiores inseguranças são essas acima:

O yoongi do Ethan me lembrou um pouco da minha vida...

Eu já cansei de tudo... Já tentei até suicídio....

Acabamos no próximo cap.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Brincadeira rs
Pra relevar o clima.

Gente eu sou inútil...
Uma "pessoa" Já me chamou até de prostituta mas a culpa não é minha...

Ela no vive me xingando de altos nomes...

Mas estou em uma situação melhor e pior ao mesmo tempo mas bem melhor...

Eu logo vou sair da casa da minha vó com minha mãe, e logo vou ter paz.

Vejão a ligação em que o yoon tá birrento, e muito irritante, do thannie, o vídeo na capa.

Se forem comentar
ELE É NAO BINARIO
obgda :)

Mas, deixando isso de lado.

Obrigada, muito obrigada mesmo!

Muito obrigado gente, Eu tô muito feliz, vc são meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito obrigado gente, Eu tô muito feliz, vc são meus amores.

Eu vou mudar toda fic, e começar do zero, Mais vai ser menos tóxico e chato pra vcs viu?

Não se preocupem um dia Talvez...

Eu melhorea, e tire a possível mensão de suicídio,Eu sou suicida então e meio difícil continuar viva...
Só estou por minha mãe...

Na verdade, nem isso, eu não sei o porquê tô viva, sinceramente já tentei me jogar na frente de um carro, mas minha mainha me puxou rs...

Eu amo vocês viu?

Até a próxima atualização.

Não esqueçam de votar e comentar.

Amo vcs Tchauuu.

Yoongi baby [Em Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora