Fɪʀsᴛ Dᴀʏ

181 13 16
                                    

Votos e comentários são
importantes. 🐰

Pov Sunmi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Sunmi

—Bom dia, demorou muito a acordar. - Meu irmão disse colocando os pratos na mesa.

—Bom dia, não encontrei meus materiais. - Chan veio até mim e deu um abraço deixando um beijo na minha cabeça.

—Fiz panqueca como você gosta. - Chan se senta na mesa.

—Obrigada, os pais já foram trabalhar? - Perguntei dando a primeira mordida na panqueca que por sinal estava bastante boa.

—Sim, hoje sairam bastante cedo.

                                   (...)

—Cade meus fones? - Perguntei antes de sairmos de casa.

—Aqui. - Chan me deu e saimos de casa, andamos até a faculdade, não era assim tão longe. - Bem vinda. - Chan disse logo depois de entrarmos pelo portão e nesse momento já podia notar olhares sobre nós.

Pov Jisung

—Que demora, Chan nunca se atrasou. - Lee Know reclamou.

—Á sempre a primeira vez para tudo. - Dei um tapa leve nas suas costas. - Acho que já sabemos o porque ele se atrasou.

—Então aquela é a famosa Sunmi. - Lee Know deu um pequeno sorriso enquanto a via entrar pelo portão.

—Nem pense Lee Know! Ela é muita areia para seu caminhão.

—Que foi? Você que é um pervertido de merda Jisung! - Ele deu um tapa na minha nuca. - Isso dói idiota!

—Bom dia meninos, desculpem a demora, agora tenho uma princesa vindo comigo. - Bangchan disse sorrindo como sempre.

Pov Sunmi

—Desculpe senhor Bangchan. - Olhei para ele e revirei os olhos. - Bom dia Jisung! Tudo bem com você? - Dei um abraço, eu já conhecia Jisung e Changbin porque eles iam várias vezes lá em casa e até saia com eles.

—Bom dia pequena, eu estou bem e você?

—Também estou bem.

—Esse é Lee Know, Lee Know essa é minha irmã Sunmi. - Chan disse o que me fez olhar para um rapaz um pouco mais alto que Chan e bastante lindo.

—Bom dia. - Ele disse num tom seco e me olhou de cima para baixo, mas quem pensa que ele é?

—Bom dia. - Ficamos trocando de olhares por um tempo até ouvir Han falando.

—Está na hora, noona você é da mesma sala que eu, vamos. - Ele disse puxando minha mão com um tom de nervosismo.

(...)

Eyes on me - Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora