Overwhelmed with guilt and realising the disease
You give me chills
I've had it with the drills
“Vampire Empire ── Big Thief”•••
Se perguntava quem dançava naquela pista de dança de uma maneira tão livre, já conhecia, sabia seu nome, seu trabalho, mas nunca a tinha visto daquela forma. Os cabelos livres e soltos nos ombros, assim como seu sorriso livre no rosto, enquanto olhava para a melhor amiga, os olhos brilhantes como não aparentavam ser quando estava ao lado daquele garoto que sempre estava a puxando para qualquer lugar aonde ia. Não era de aparecer em festas como aquelas, mas sua corrida tinha sido uma droga, tudo que desejava era poder esquecer completamente o que tinha sido seu dia, assim como a garota que balançava o copo na mão e mexia os cabelos no ritmo da música que tocava por toda aquela boate.
── Olhando para quem? ── Maini perguntou, se apoiando na grade ao lado do companheiro, seguindo seu olhar até que encontrasse quem é que prendia tanto a atenção do brasileiro ── A Belmonte? Ela não namora com o Augusto?
── Não, eles terminaram faz uns dois dias na verdade ── Aron se meteu, apoiando-se ao outro lado de Gabriel, que passou as mãos pelo rosto, suspirando em saber que ninguém deveria saber de sua fixação por Belmonte ── Ele traiu ela, pelo menos foi o que eu ouvi, acho que era uma das coisas que ela estava esperando, dava pra ver que ela já não aguentava mais estar ao lado do cara. Quem me contou foi a melhor amiga dela, eles brigaram feio antes da corrida, ele estava correndo atrás dela, foi um caos.
Sabia que aquele relacionamento era conturbado, tinha convivido pouco com o casal, mas os sites de fofoca não eram simpáticos ao lançar notícias, postar fotos e até vídeos da garota chorando depois de alguma discussão que tinham. Augusto parecia sempre ser escandaloso em discussões, todos escutavam seus gritos quando brigavam em alguma festa ou em qualquer lugar que fosse público. Gabriel não se sentia mal pelo término de ambos, sabia que era o melhor para a garota.
── Como assim, ele já não tinha traído ela antes? ── Maini perguntou para Paul, virando de costas e se escorando novamente na grade, os outros dois fizeram o mesmo, mas Gabriel ainda ficou alguns segundos olhando para a Belmonte, que agora saía da pista de dança, seus olhos estavam sujos de rímel na parte debaixo ── Tem notícias sobre isso, não tem?
── Tem notícias sobre tanta coisa do relacionamento deles, cara, o Gusta realmente é um péssimo namorado, um péssimo cara pra se envolver, eu já tinha visto ela chorando algumas vezes, logo depois de falar com ele ── o estoniano falou, levando o copo de bebida que segurava até os lábios ── Há uma coisa, que eu escutei porque eles estavam brigando na escada do paddock… Eu nem sei se posso contar isso na verdade, é algo tão nojento e meu Deus, eu não quero mais olhar na cara dele se for o que eu estou pensando.
Aron ficou em silêncio durante muitos segundos, a música da boate era a única coisa que não transformou aquilo em algo ensurdecedor. O loiro parecia ter olhos assustados, como se estivesse se lembrando de algo, engoliu em seco antes de virar para os outros dois e balançar a cabeça em negação, aquilo preocupou mais os dois, o que foi superado quando escutaram cada palavra que saiu dos lábios de Paul, que tentava não fechar os punhos ou vomitar durante o assunto.
Chiara estava sentada na escada, os olhos repletos de lágrimas enquanto escutava o namorado quase gritar naquele lugar. Era mais uma das discussões na qual ansiava pelo término, queria sair correndo e nunca mais olhar no rosto do cara que antes achava ser o grande amor de sua vida. Se perguntava por que tinha sido tão tola ao acreditar em tudo que Augusto falava.
── Você é realmente uma droga de se lidar, Chiara! Porra, sempre chora como se fosse a vítima disso tudo, para com essa porra de teatro, eu não sou imbecil pra ficar caindo nesse papinho que tu e ele são só colegas de trabalho ── gritava com raiva, os olhos da garota cada vez mais molhados pelas lágrimas ── Espero que não tenha esquecido das fotos, Chiara, eu juro que da próxima vez, eu não vou ter tanta pena de você, me escutou?
── Gusta, por favor, não vamos falar sobre essas fotos, eu não vou falar nada pra ninguém e vamos ficar bem, me desculpa, eu não vou mais agir como hoje ── a voz tinha um tom de súplica, embargado e rouco ── Podemos ir para o hotel? Não quero que ninguém me veja assim.
── Pensasse nisso antes de fazer esse show de lágrimas, Chiara, levanta logo e vamos dormir, eu já estou cansado de escutar sua voz hoje, se eu pudesse passava uma fita nessa sua boca ou te deixava muda pra sempre ── bradou com raiva, puxando a garota pelo braço para que descessem a escada.
O silêncio voltou a ficar onde estavam, nem mesmo a música que tocava foi suficiente para descontrair aquele momento. Paul olhava para as luzes do texto e suspirava a cada dois segundos, como se quisesse expulsar os pensamentos que lhe vinham à mente, Maini tinha os lábios abertos como se ainda estivesse processando o que tinha acabado de escutar do outro piloto. Já Gabriel estava na mesma posição, os olhos trêmulos e a cabeça processando diversos pensamentos no mesmo segundo, não conseguia proferir palavra alguma sobre aquilo que tinha escutado.
── Isso… Isso foi na semana de testes não foi? Era comigo que ela estava conversando, perguntando sobre uma ideia de publicação que o pessoal da mídia tinha tido, ficamos conversando ali perto do pit lane durante alguns minutos, foi quando o Augusto chegou e pediu pra ela ir com ele, vi eles indo na direção do Paddock e meu Deus, agora faz sentido, ele estava apertando o braço dela ── o indiano levou a mão aos cabelos, uma expressão de choque no rosto ── Era por isso que ela sempre voltava com ele, mesmo depois de alguns términos, em alguns dias eles apareciam juntos novamente.
Gabriel saiu da grade depois de longos minutos escutando, descendo as escadas do camarote em poucos segundos, parecia mais como um furacão, procurando por Chiara no meio daquelas pessoas. Não demorou para seus caírem na figura mais baixa, sentada em uma das cadeiras do bar, o olhar baixo e sem o copo na mão, a postura estava curvada e os cabelos um pouco bagunçados, mas nada daquilo realmente importava depois de tudo que tinha escutado.
── Ei Chiara, precisa de uma carona de volta para o hotel? Eu não bebi, já está ficando um pouco tarde ── chegou perto da brasileira, que levantou o olhar para saber quem é que falava consigo, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios ── Te vi de longe, você parece meio cansada e o dia de hoje realmente foi cansativo.
── Obrigada, Gabriel, isso é muito atencioso da sua parte ── se levantou da cadeira, olhando ao redor em busca de sua melhor amiga, mas não precisou de muito para vê-la conversando com um cara na pista de dança ── Eu adoraria uma carona, na verdade, podemos ir agora? Eu já não aguento mais essa música e está quente aqui dentro.
── Sim, vamos agora.
Bortoleto desejou não encontrar com Augusto naquele caminho, porque em cada palavra que já tinha escutado, prometia para si mesmo que iria manter Chiara longe dele, mesmo que precisasse brigar com o outro brasileiro, nada daquilo realmente importava para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WAY YOU WANTED | Gabriel Bortoleto
FanficNunca havia realmente conhecido a vida, presa a algo que estava fadado ao naufrágio. Tinha um oceano diante de seus olhos, mas não tirava os pés da areia que cada vez mais afundava seu corpo. Chiara segurava uma corda mesmo que não tivesse força o s...