⁝ A fuga do Palácio ⁝
✦
As florestas no Reino Mágico, em sua grande maioria, eram majestosas e muito calmas. As árvores apreciavam o silêncio enquanto o vento balançava suas folhas e as fadas voavam por elas atrás de flores. Porém, existiam florestas ainda mais silenciosas, mas que ficavam muito longe das civilizações comuns de seres mágicos, elas eram grandes florestas onde não havia brisa para assobiar em seu ouvido, onde fadas não se aventuravam, onde você poderia ouvir seu próprio batimento cardíaco se não fizesse barulho.
Beomgyu, enquanto caminhava em direção a qualquer lugar, e vindo de lugar nenhum, estranhava a quietude de onde se encontrava. Era definitivamente uma floresta diferente das quais conhecera naquele mundo, apesar das árvores terem praticamente o mesmo aspecto, sabia que algo ali estava “errado”. Pois, em condições normais, seus pés eventualmente pisaram em um galho seco, fazendo aquele som familiar, mas ali seus passos eram silenciosos sem nem tentar. Beomgyu pulou, na tentativa de produzir qualquer som que fosse, mas não escutou nada.
— AHH! — gritou. Pelo menos sua própria voz podia ser escutada, mas logo depois um “shh” foi pronunciado de algum lugar, assustando o humano. — Quem diss-
“Shh”
— Oi?
“Shhh”
— Quem está aí?
“Shhhh”
Esse último foi alto e assustador. Beomgyu não sabia o que estava escondido por aqueles galhos e folhas secas, mas não gostaria de arriscar ser morto por algum animal ou árvore irritada pelo barulho que fazia. Continuou caminhando devagar e sem rumo, poderia até estar começando a amanhecer enquanto Beomgyu continuava a tentar sair dali. Um som involuntário deixou sua barriga, estava com fome, mas não tinha nada com ele ali, nada. Tinha se arrependido do que fizera, ou pelo menos meio arrependido, depois de pensar durante vários minutos sobre a discussão com os meninos, Beomgyu começou a se questionar se Taehyun realmente diria aquilo em circunstâncias normais.
Eles se amavam muito, Beomgyu, pelo menos, tinha certeza de que amava aquele meio fada. Mas, no fundo, algo o incomodava, como se uma peça do quebra cabeça estivesse faltando. Fez mais uma nota mental que provavelmente seria esquecida, tentava se lembrar de tantas coisas ultimamente que acaba esquecendo de todas elas, mas desta vez talvez fosse mais difícil esquecer assim que encontrasse Taehyun e os meninos.
Apesar de parecer calmo, Beomgyu estava desesperado. A familiaridade com o mundo mágico o proporcionava um conforto necessário, mas ainda sim estava perdido, o que, definitivamente, não era nada bom. Olhou em volta, mas só via mais e mais árvores e nada mais que isso. Seu estômago se contraiu novamente, fazendo aquele som irritante que o lembrava de forma mais evidente que não aguentaria muito mais sem comer. Beomgyu desejou, por um ínfimo momento, ser mágico como na teoria que ele e Sapientia acreditavam. Essa era outra peça fora do lugar, mas Beomgyu deixou de lado por hora, tinham coisas mais urgentes a serem pensadas agora, como sua persistente falta de alimento.
O pé de Beomgyu tropeçou em um pequeno arbusto, fazendo com que perdesse um pouco do equilíbrio. Ao virar-se para olhar o pequeno arbusto o qual tinha tropeçado, Beomgyu avistou algo que chamou sua atenção de cara, podia ser uma mancha vermelha, mas seus olhos famintos viram uma frutinha vermelha que poderia enganar sua fome por algum tempo.
— Ah! — exclamou baixinho, não conseguindo conter sua empolgação. — Parece até que leu meus pensamentos.
Ao estender sua mão em direção à pequena fruta redonda, Beomgyu não pensou na margem de perigo existente ao comer uma fruta qualquer que encontrará no meio de uma floresta mágica desconhecida. Não. Ele não pensou nisso. Mas, para sua sorte, ou pelo menos achava, assim que conseguira pegar uma das frutas, um animal branco pulou de dentro do arbusto e mordeu sua mão em apenas alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinnitus | Taegyu
FanfictionParte 2 • duologia "Into the Magic land" Depois de salvarem um mundo mágico que antes desconheciam, Beomgyu e Soobin voltam para seu mundo. O mundo humano. De volta para a vida de antes Beomgyu sente saudades do mundo mágico, tentar apagar o livro a...