═ 14 ═

186 16 62
                                    

⁝ Fora de alcance ⁝

Hueningkai odiava não ter como ajudar.

Era quase que um instinto dentro de si que se sentia vivo quando precisava ajudar alguém com alguma coisa. Havia se tornado o mensageiro real por um motivo, se sentir útil em prol do Reino, fazer algo que importasse, saber que estaria ajudando pessoas. Era um soldado, essa é sua função, proteger. Entretanto, enquanto observava seus pés balançarem pendurados no sofá, Hueningkai se sentia inútil. Yomu, que estava ao seu lado lendo uma dezena de livros ao mesmo tempo, estava fazendo algo para ajudar, enquanto ele continuava inquieto sem nada para fazer.

— Precisa de ajuda, Yomu? — tentou. Virando o olhar para o feiticeiro sentado no chão, uma bagunça de papéis em volta de si.

— Não, amor — ele respondeu, sem levantar o olhar. — Agora que Beomgyu vai levar Taehyun para o lago das lamentações, eu tenho mais tempo para pesquisar, caso o plano dele não der certo.

— Yomu, pelo amor dos deuses! — Hueningkai se irritou, levantando em um pulo do sofá. — Arruma algo para eu fazer, por favor!

O feiticeiro olhou para Hueningkai, conseguindo enxergar o desespero por trás daqueles olhos profundos. Yomu adorava tanto Hueningkai que se sentiu culpado por não ter nenhuma tarefa para ocupar o meio elfo. Na verdade, eles não tinham tantas coisas assim para fazer enquanto Beomgyu e Taehyun estivessem fora, a não ser torcer para que conseguissem pôr o plano em prática e salvar o Príncipe.

— Você quer me ajudar a pensar? — disse, não segurando a risada quando o rosto de Hueningkai murchou instantaneamente. — Desculpa, mas só temos isso para ocupar nosso tempo. Eu só quero que você me ouça, falar os pensamentos em voz alta me ajuda a pensar melhor.

— Uhm, tá — Hueningkai bufou, sentando de frente para Yomu. — Tudo bem.

Então, Yomu voltou a ler o livro mais uma vez, tentando captar as partes mais importantes. O livro que estava lendo de chamava “Magias das Trevas, como funcionam”, ele, apesar de ter muitas informações, estava incompleto. Estudar Magia das Trevas era algo muito difícil de se fazer, mas mesmo assim, seria burrice não lê-lo, principalmente quando estavam lidando diretamente com uma Umbra.

Magias do mal são mais densas que a Magia comum, de boas intenções. Devido a esse fato, sua capacidade de impregnação em um ser ou objeto, é extremamente eficiente. Podendo agir como parasita assintomático até que alcance sua capacidade máxima para começar a demonstrar sinais.”

— Como toda essa história começou? — Yomu perguntou a Hueningkai. Ao ler aquele parágrafo, Yomu percebeu que não sabia exatamente como a Umbra de Taehyun havia começado a se manifestar. E era um ponto crucial para descobrir de forma precisa o que estavam fazendo. Pois, até o momento, eles tinham tudo menos certeza. — Desde o início.

Hueningkai estranhou a pergunta, de cara. Mas parou para pensar com calma. Ele não havia descoberto sobre a Umbra de Taehyun assim que ela começou, mas sim em um dia que o encontrou na varanda de seu quarto, logo após ter um pesadelo. Hyuka havia sido alertado pelas fadas que trabalhavam no Palácio e que estavam começando a se preocupar com a situação do Príncipe. A partir daquele dia, a Umbra já estava em um estágio mais avançado do que, provavelmente, estava quando começou a interferir nos sonhos de Taehyun.

Tinnitus | Taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora