Capítulo 8: A verdade

397 52 33
                                    


Dois homens trouxeram a carcaça de um bezerro que parecia pesar pouco mais de 200 kg. Normalmente, o fazendeiro cortava a cabeça e cortava a carcaça ao meio ao longo da coluna vertebral para que a tia não tivesse que fazer isso, mas hoje o bezerro foi trazido inteiro, mas sem a cabeça. Para Lien, foi uma alegria. Um corpo... embora não um corpo humano, mas um corpo no qual ele poderia afogar as mãos. O mafioso tinha um médico estúpido que não se importava com o paciente, e a única coisa que poderia acalmá-lo agora era o sexo duro e longo, que ele não podia ter nesta casa, ou seu trabalho favorito.

Raed vestiu rapidamente um avental apertado, puxando os laços pelas costas e amarrando-os sobre a barriga. Ele colocou óculos de proteção de plástico para proteger os olhos de lascas de ossos. Colocando as luvas, o homem pegou a faca e caminhou alegremente até a carcaça. Cortando a carcaça ao longo da linha em que se encontrava a última costela, ele manejou a faca lentamente até chegar a uma vértebra. Deixando a faca de lado, Lien pegou o machado e cortou a carcaça entre a 13ª e a 14ª vértebras.

Dividindo cada parte ao meio ao longo da coluna vertebral, os olhos do homem se iluminaram de felicidade enquanto ele cortava a carne na área da omoplata com movimentos suaves, sem deixar carne nos ossos.

"Ah, sim, se alguém colocasse uma música, seria perfeito!" - Lien pensou consigo mesmo ao passar para o pescoço e cantarolar a primeira coisa que lhe veio à mente.

Com habilidade, o homem separou o pescoço da última vértebra, deixando intactas as seções torácica e posterior. Separando o pescoço e a escápula em ombros e braços, o prazer do processo podia ser visto nos olhos de Lien. Raed cortou a parte do esterno de modo que houvesse uma quantidade mínima de cartilagem e costelas. Desse peito, ele retirou a camada superior de carne limpa. Na borda mais grossa da área da crista, Lien removeu a carne pré-abate e deixou um pouco de carne nas costelas para grelhar mais tarde.

Nan o observava através das câmeras sem desviar o olhar. Os movimentos precisos e hábeis, o brilho em seus olhos quase o mesmo de quando esse belo homem se ajoelhou diante dele com o pênis na boca. A visão do homem empunhando a faca excitou Nanf ainda mais do que as fotos dele de terno branco.

"Quem é você, Hiro?" - pensou Nan, mexendo em seu telefone.

Zing

O telefone recebeu uma mensagem de Diyo dizendo que ele havia assinado um contrato com Ivo e que estava no próximo voo para casa. Nanfa sorriu satisfeito e decidiu enviar uma mensagem para Wei, afinal, ele não via sua esposa há dois dias.

📩<Quer mais?">, dizia o texto sob a foto do homem amarrado.

📩<O que você quer? > Wei Xin.

📩<Eu quero a terra no centro que você está tentando roubar de mim.> Nanfa.

📩<Você é um homem terrível, Nan! Mandar esse demônio para mim para conseguir um pedaço de terra? Essa terra não vale o que eu já passei!"> Wei Xin

"Eu o enviei? O Hiro não é seu namorado?" - Nan ficou perplexo porque não entendia do que Wei estava falando.

📩<Você quer a terra, fique com ela! Mas não quero ver esse monstro novamente!" Wei Xin
📩<Fim. Meus homens levarão seu filho ao seu escritório." Nanfa

📩<Você está brincando comigo? Eu lhe disse que a terra é sua! Quanto? Wei Xin

📩<Quanto o quê?"> Nanfa não entendia do que Wei estava falando.

📩<50 milhões? 100? De quanto você precisa para que eu nunca mais veja esse cara?"> Wei Xin.

📩<200 milhões,> Nan brincou.

Domar o Rinoceronte Onde histórias criam vida. Descubra agora