Depois de discutir em detalhes o plano para amanhã, Lien e Nanfa voltaram para casa. Não havia tempo para brincadeiras na cama hoje, então, depois que Nanfa tomou banho e se deitou, seu marido imediatamente rolou para seu ombro.
- Você está bem? - perguntou o mafioso, abraçando seu amante.
- Eu... Eu o salvei, Nan... Choramingo... Salvei-o... Consegui... Soni está vivo... Choramingo ...Norman não precisa passar por tudo o que eu passei... - Lien soluçou com a voz trêmula enquanto era acariciado nos cabelos e nas costas por Nan.
- Meu coelhinho corajoso! Estou orgulhoso de você", o mafioso beijou o cabelo do homem, percebendo que essa situação era semelhante à tragédia de Fox.
Nanfa pensou que Lien entraria em um estado de estupor e não conseguiria fazer nada, mas ele corajosamente correu para ajudar Sôni até a chegada da ambulância.
Por um tempo, eles ficaram deitados nos braços um do outro, enquanto Raed percebia o fato de que o próprio destino o havia trazido para a vida de Nanfa para que ele pudesse salvar Sôni e evitar que Norman caísse no abismo da tristeza e do desespero pela perda de sua amada. Lien adormeceu no peito do marido dessa forma e, depois de um tempo, Nanfa também entrou no reino de Morfeu.
Eles não colocaram o despertador e acordaram apenas às 11 horas. Ao verificar seu telefone, ele viu uma mensagem da clínica dizendo que Soni ficaria na ala de tratamento intensivo por dois dias e depois seria transferido para a ala VIP. A operação foi bem-sucedida, mas os médicos não dão nenhum prognóstico sobre a condição do rapaz, apesar de a bala ter atingido apenas um hemisfério, se ele acordar, a recuperação será muito longa.Nan estava muito preocupada com a instabilidade do plano de Fai, especialmente com as ampolas no laboratório de Kimura. É possível entrar, mas é quase impossível pegar o que você precisa e sair sem fazer barulho. Ele sabe muito bem como Makoto é sensível à segurança de seu laboratório principal.
No café da manhã, Lien estava quieta e isso estava deixando Nan nervoso.
- "Querido... se você não quiser, não precisa ir", o mafioso repetiu as palavras de Fai de ontem, mas Lien apenas balançou a cabeça com um suspiro pesado.
- Eu vou... aquela Naga em forma humana já arruinou muitas vidas. Não quero que você vá lá sozinho. Eu já disse... não importa o que aconteça, eu sempre estarei com você... e este é um dia importante demais para eu deixá-lo sozinho, marido", Raed falou suavemente, pegando a mão do marido.
- Deixe os meninos que estavam com a gente ontem virem conosco, isso me deixará mais confortável", continuou o amante de cadáveres e Nan assentiu.
Depois do café da manhã, Nan chamou os guarda-costas de ontem em seu escritório e eles discutiram o plano de ação para o evento. Max e Vin ficariam com Nanfa na porta da sala onde ele falaria com Makoto, enquanto Travel e Cob deveriam acompanhar Lien. Nanfa havia escolhido dois ternos pretos para si e para o marido, e tudo o que era branco nele era o lenço no bolso do paletó.
Fai já havia dito ontem que não haveria nenhum encontro social hoje até depois da reunião no evento, para não levantar suspeitas. O excesso de cautela era uma necessidade. Um movimento errado e o aniversário de Makoto acabaria sendo o dia em que os conspiradores contra ela morreriam...
Tendo saído duas horas antes do evento, os dois homens estavam cheios de nervosismo. Ao chegar à casa de campo de Kimura, no início da sexta, eles foram recebidos por guarda-costas no portão de acesso a cada 50 metros. Ao redor da mansão, também havia guardas em cada entrada. Nanfa e Lien entraram de braços dados no grande salão onde havia muitas pessoas: políticos, empresários, mafiosos de diferentes países e até atores de cinema.
Um garçom de camisa verde se aproximou dos dois belos homens, oferecendo champanhe e aperitivos com um sorriso alegre. Lien e Nan pegaram uma taça e acenaram com a cabeça, agradecidos. Olhando em volta, viram Fai e Hima, que mantinham o olhar fixo no jovem loiro de gravata vermelha.
- Marido... Parece que os órgãos dentro de mim estão travando uma batalha para decidir quem está tremendo mais...", inclinando-se para Nan, Lien disse baixinho e o homem colocou o braço em volta de sua cintura.
- Está tudo bem, querido... vai ficar tudo bem... - o mafioso sussurrou baixinho e viu Fai levantar o copo com um sorriso satisfeito.
- Está na hora, Rabbit, Naga tomou o veneno... vamos esperar 15 minutos...", fingindo beijar a orelha do marido, Nan sussurrou e olhou para o relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domar o Rinoceronte
De TodoLien é cientista forense, de 27 anos, obcecado por sexo. Durante as férias ele decide ir a um clube em busca de um novo "entretenimento". Depois de sexo medíocre, com o chefe da máfia chinesa, Lien sai do quarto e sequestrado por ser confundido com...