Capítulo 40🔞. Domando o rinoceronte. Opções.

208 30 12
                                    

***O dia anterior ***

Nanfa acordou cedo pela manhã quando ouviu o filho ofegante no monitor do bebê. Lien havia chegado do turno da noite há apenas três horas e começou a se revirar.

- "Volte a dormir, querido, eu mesmo faço isso", sussurrou o mafioso ao dar um beijo no rosto do amante e sair da cama.

- Obrigado", murmurou Raed, abraçando o travesseiro com mais força.
Nan sorriu ao ver como o marido se tornara carinhoso e sensual desde a chegada de Sunny. O homem saiu do quarto e entrou no quarto do bebê. A primeira coisa que fez foi desligar a babá eletrônica para que seu lindo filho pudesse dormir em paz.

- Bom dia, anjinho. Está com fome? - A voz doce e deliciosa do homem chamou a atenção do bebê enquanto ele procurava a fonte com seus grandes olhos.

- Vamos ver o que temos aqui, sim? - Akin Nan sorriu, pegando-o nos braços e embalando-o levemente.

- Um garotinho faminto, hein? Agora meu doce menino será bem alimentado.... - Deitando o bebê no trocador para que ele pudesse ver o homem, Nanfa diluiu a fórmula na mamadeira.
Depois de verificar a temperatura com uma gota no pulso, Nan pegou o filho nos braços, sentou-se na cadeira de balanço e alimentou o bebê.
Depois de três minutos, Kalliu entrou no quarto com seu roupão e sorriu quando viu Nanf.

- Eu o ouvi ofegar e, em seguida, o silêncio ficou suspeito e eu fiquei preocupada", explicou a mulher suavemente enquanto se sentava em uma poltrona macia.

- Eu não conseguia dormir, então resolvi dar uma olhada nele. Lien voltou do turno da noite há três horas. Temos que ir ao departamento às 15h30, então quero que ele durma um pouco. Reservei uma mesa no Akira às 18h, só para amigos íntimos e familiares. Não consegui entrar em contato com os pais de Lien, mas meu pessoal descobriu que eles se mudaram para Chanthaburi há dois meses e compraram uma pequena fazenda. Não sei como começar uma conversa com Lien sobre isso..... - falou baixinho para o mafioso, balançando-se na cadeira porque o bebê em seus braços já estava dormindo.

- Nervoso? - Calliou perguntou e Nan assentiu.

- Agora entendo como Hima se sentiu no dia de seu casamento.... - sorriu o homem, olhando para os pequenos lábios que haviam parado de estalar.

- O pequeno tem muita sorte de ter você.... Vocês são bons pais, Nan... Tenho sido uma péssima mãe ultimamente. E significa muito para mim que vocês, sabendo o que eu fiz com Fai, confiaram em mim para cuidar de Akin", disse a mulher com a voz trêmula, mas o jovem pai a impediu.

- Liu, você criou um filho maravilhoso. Todo mundo tem momentos em que a vida fica sombria e perdemos o rumo. O importante é ver o raio de luz que nos trará de volta. Não se culpe, se Fai não acha que você é culpado de algo, então você também não precisa", o mafioso levantou-se da cadeira e falou suavemente enquanto colocava o bebê de volta no berço.
- Vou pedir que fique de olho no Akin esta noite para que eu possa desligar o monitor do bebê no quarto.... Primeira noite de núpcias e tudo mais.... - corando ligeiramente, Nanfa perguntou e a mulher assentiu e sorriu.

- Vá em frente, vou me sentar com ele mais um pouco. Vou ligar o monitor do bebê quando sair", sussurrou Kalliou, apertando o ombro do homem.
Nan voltou para a cama com seu amante, abraçando-o pelas costas, queria apenas ficar deitado com ele por um tempo, mas acabou adormecendo. Os meninos acordaram ao meio-dia cedo, quando foram acordados por Dieo, que os lembrou da agenda de tarefas do dia.

Hoje eles irão ao departamento do condado para obter a certidão de casamento. Embora Lien estivesse protelando por quase três dias depois daquela conversa no escritório, ele concordou, com a condição de que não houvesse uma grande celebração como a de Faye e Hima, apenas assinaturas, pegar a certidão e ir para casa. Tudo isso ainda era irreal para o legista, apesar do fato de que, surpreendentemente para si mesmo, ele tinha uma grande dose de apreensão pelo pequeno Akin.
Lien estava extremamente feliz por Kalliou ter se oferecido para ajudá-lo com o bebê, pois, depois de seus turnos difíceis no trabalho, ele mal conseguia abrir os olhos à noite para ir até Akin. Em dias como esse, Nanfa geralmente se levantava para o filho, como fez hoje, e Raed sentia um calor suave no peito toda vez que o mafioso dizia: "Durma, eu mesmo faço isso".
Depois de um rápido café da manhã, Nanfa insistiu que seu homem favorito vestisse primeiro a camisa dourada e a calça que ele havia lhe dado. Lien não se ofendeu, pois sabia que Nanfa já havia concordado com todos os seus termos em relação ao evento. Hoje eles viajaram em uma comitiva de vários carros. Embora os dois inimigos mais perigosos estivessem mortos, os pequenos clãs e facções nunca desistiriam de tentar assumir o controle por métodos sujos. Nan temia a retaliação de Wei por causa das últimas travessuras de seu caprichoso idiota, por isso eles tinham muitos guarda-costas com eles.

Domar o Rinoceronte Onde histórias criam vida. Descubra agora