Desde o incidente no chuveiro, Great se tornou cada vez mais abertamente atencioso com o subchefe de segurança. Toques, frases ambíguas e, ocasionalmente, abraços e beijos no quarto. A cada dia que passava, um novo sentimento se enraizava no coração do jovem guarda-costas, algo que ele nunca havia experimentado antes.
Hoje era o aniversário de Dial e ele não iria contar ou comemorar o fato para ninguém. Exceto pelo fato de seu novo chefe ter entrado na cozinha pela manhã com um pequeno bolo com uma vela acesa, cantarolando "Parabéns a você". Depois que o garoto fez um pedido e apagou a vela, Lien lhe entregou uma pequena caixa. Dial olhou para o presente com um olhar incompreensível e, ao abri-lo, começou a chorar, jogando-se no pescoço de Raed. A caixa continha as chaves da motocicleta que ele queria comprar para si mesmo.
No fim das contas, quando Dial estava indo buscar Great na escola, Lien olhou o histórico do navegador no computador do trabalho do garoto e viu que ele estava procurando uma motocicleta usada de uma determinada marca. Depois de compartilhar isso com o marido, Raed teve dificuldade em convencê-lo a dividir o custo do presente pela metade, porque Nanfa simplesmente estendeu o cartão para o amante. Lien o informou que Dial viajaria com eles para a casa de Hime à noite e o jovem assentiu.
Ele correu rapidamente para fora, examinando o presente como uma criança. Encostada na parede estava uma Yamaha preta com rodas roxas e um capacete roxo cintilante. Tirando uma foto, Dial colocou o capacete, subiu na motocicleta e ligou o motor. Depois de pilotar por um tempo, ele foi para casa, pensando que aquele era o melhor aniversário de todos.
Great não sabia a data de aniversário do garoto, então, quando Travell, e não Dial, foi buscá-lo depois da escola, o garoto franziu a testa.
- Dial está fora com os chefes para um jantar importante, por isso vim buscá-lo", o homem respondeu à pergunta silenciosa e o garoto de óculos assentiu.
- Você pode parar naquela barraca ali, P? - Great apontou para uma pequena lanchonete.
- Espere até chegar em casa, garoto. A tia está preparando um jantar de feriado", Travel o interrompeu.
- Está havendo um banquete em casa? - perguntou o aluno e, ao reduzir a velocidade no semáforo, o homem se virou para o passageiro.
- Ha! Você e o Dial nunca se falam? Hoje é o aniversário dele", disse Travell, surpreso ao ver que Great estava atônito com essas palavras.
- Ele não me disse nada sobre isso", murmurou o jovem em voz baixa. - ele murmurou baixinho, sentindo-se enganado.
Quando chegou em casa, Great trocou de roupa e desceu correndo para a casa de sua avó para ajudar a cozinhar, mas ela já havia terminado e não precisava de ajuda. Ficando ainda mais frustrado, ele foi para seu quarto e pensou: talvez ele tivesse escutado quando Dial lhe contou sobre seu aniversário ou talvez ele simplesmente não tivesse prestado atenção no que ele disse? Ao não encontrar nada em sua memória sobre o aniversário do vizinho, ele percebeu que não havia sido informado sobre isso.
Decidindo que o melhor presente era aquele feito por suas próprias mãos, Great pensou em algo para dar. Quando o aniversariante voltou para casa, já eram 20h, e o garoto foi chamado à cozinha para comemorar um dos últimos e não foi Dial quem o buscou.
No jantar, Dial foi parabenizado por todos. Ele foi elogiado, agradecido e, para a surpresa de Great, até os mais velhos demonstraram respeito pelo rapaz.
De repente, o telefone de Dial tocou e ele se levantou da mesa, saindo da cozinha barulhenta para atender.
- Alô, P'Cleo! - Dial sorriu, atendendo à chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domar o Rinoceronte
De TodoLien é cientista forense, de 27 anos, obcecado por sexo. Durante as férias ele decide ir a um clube em busca de um novo "entretenimento". Depois de sexo medíocre, com o chefe da máfia chinesa, Lien sai do quarto e sequestrado por ser confundido com...