Capítulo 38. Os herdeiros.

357 40 12
                                    



- Por que... ela fez isso? - perguntou Lien, e Fai olhou para Nan, que acenava com a cabeça, e suspirou.

- Há... Muitos fatores em jogo aqui, Lien. Para começar, ela nem sempre foi Makoto Kimura. Ela costumava ser Toshi Hayashi. Seus pais eram donos de uma lavanderia no bairro sul da ilha de Okinawa. Quando ela tinha 5 anos de idade, seus pais foram mortos pela Yakuza porque se recusaram a vender o prédio da lavanderia por alguns centavos. Toshi foi levada por Kishi Kimura, na época o chefe local... Ele era caracterizado pela crueldade e falta de escrúpulos. No início, Toshi era uma das meninas que ajudavam na cozinha. Muitas vezes, ela era severamente espancada por chorar quando pedia para ver seus pais. Quando ela completou 13 anos, Kiesi a fez sua amante e se mudou para Bangkok para trabalhar aqui. Sempre lhe diziam que sentimentos são fraqueza e que pessoas fortes ouvem a razão. Depois, houve três tentativas de suicídio, mas após a terceira, aos 18 anos, ela mal sobreviveu e se tornou diferente... Toshi mudou seu nome para Makoto e, três anos depois, ela já estava administrando a filial local à sombra de Kiesi. E depois de mais três anos, ele morreu de overdose. O testamento exigia que ela assumisse o sobrenome dele e continuasse com os negócios. Ela mesma fez o testamento e o carimbou com o selo de Kiesi porque sabia exatamente onde ele estava. E sim, ela o matou. Kimura era particularmente cruel para se livrar de qualquer pessoa que a tivesse magoado ou ofendido. Em Bangkok, ela recebeu o apelido de Naga porque era a mais violenta dos mafiosos da época. Depois, Makoto teve que dividir o território com Paul e, aparentemente, mesmo assim, o coração do demônio tremeu. Ela tentou dormir com ele, mas o homem era fiel à sua esposa. E quando ela se foi... Ela decidiu agir. Ela o ajudou a manter a ordem em seu território enquanto Paul estava de luto por sua esposa, enviou presentes de apoio, mas não houve resultado. Paul não a notou e passou cada vez mais tempo com seu filho mais novo, que era tão parecido com sua amada. O tempo passou, a amargura e o ciúme de Fiat a mataram por dentro. Então, ela examinou o Fiat e encontrou uma garota para ser seus olhos e ouvidos. Fiat se apaixonou por ela, deixando Soni para trás. E então... Makoto, ameaçando matar a família de Malon e levar seu irmãozinho de 14 anos para o porão do arco-íris, forçou-o a dar uma droga para Fiat e deixá-la um pouco bêbada. Se o antídoto for injetado nos últimos minutos, a pessoa entra em coma, do qual pode sair com outra dose de antídoto. Foi isso que ela planejou fazer... Salvar seu amado filho Paul e ficar com ele, porque ele será grato até o fim da vida por ter salvado o Fiat... Mas Melon exagerou... Ela deu a ele Siavase demais, Fiat bebeu demais e o antídoto entrou em seu corpo com 5 minutos de atraso... Ataque cardíaco e nenhum médico conseguiu salvá-lo... Melon foi forçada a ficar em silêncio e assumir a culpa, ameaçando a família. Em seguida, ela ameaçou o médico legista de incendiar acidentalmente a casa deles com o filho menor de idade e, depois que Yoon se aposentou, ela o forçou a escrever um bilhete e o matou, permitindo que ele colhesse seus órgãos para o mercado negro. Seu químico melhorou Siawase a cada ano que passava, mas um dia, ao ouvir um supervisor bêbado conversando com o chefe de segurança sobre o fato de Nan estar chegando perto da verdade sobre a morte de Fiat, ele se rebelou. Uma semana depois, ele foi morto... Esse químico era Chom... o ex-namorado de Jake. Aparentemente, o destino estava nos conduzindo a esse momento... O filho de Troy, o mesmo rapaz de gravata vermelha, conheceu Jake no porão da Rainbow... Sonny chantageou o rapaz e, quando o casal amoroso encontrou as informações no pen drive, Hope ligou para Sonny. Soni pegou o envelope na estação de trem e foi para sua casa, Nan... e então... você sabe o que aconteceu", contou Fai, e Lien e Nanfa ouviram atentamente.

- Então... P'Yoon disse especificamente que a assinatura dele deveria estar na conclusão? - Raed se perguntou e o jovem assentiu.

- Sim, Lien. Mesmo antes de o corpo de Fiat chegar ao escritório, ele já havia sido ameaçado por Makoto", respondeu Fai, tomando um gole de champanhe.

- Ei! Vamos brindar por aqueles que morreram nas mãos dela... Vingamos todos eles hoje... Agora eles podem descansar em paz... Suas almas estão livres... - Hima os interrompeu, oferecendo um drinque ao seu sucesso.

- Nan... Você sabia que Troy tem uma esposa? - Hima perguntou de repente, enquanto servia uma segunda taça de champanhe.

Domar o Rinoceronte Onde histórias criam vida. Descubra agora