Capítulo 4: ❤️5 dias❤️

163 5 5
                                    

Aila: Ouvi. Mas podemos conversar mais sobre isso depois, certo? Por agora, precisamos discutir se vocês vão participar ou não. Topam?

Luis: Eu topo, mas quero ser o primeiro.

Bruno: Eu sou o segundo.

Thomas: Tudo bem, eu serei o último.

Aila: Está decidido, Luis será o primeiro. Agora, preciso entender como será o reality.

Bruno: Depois nos conta tudo.

Aila: Claro, tchau.

Thomas, Luis e Bruno: Tchau.

Entro e vou direto falar com a Cams para saber os detalhes.

Camila: Prima, vai funcionar assim: você passará 5 dias completos com cada um deles. No final dos 5 dias, haverá a prova da cantada. Eles terão que criar uma cantada sobre tudo que vocês viveram. Você escolherá a melhor cantada, e assim termina o reality show. Gostou?

Aila: Amei, prima! Quando começamos?

Camila: Próxima segunda-feira.

Aila: Ok.

Liguei para os garotos e contei para eles.

8 dias depois...

É hoje que começa o reality. Estou ansiosa, mas onde está o Luis?

Luis: Oi, desculpa o atraso.

Aila: Finalmente! Vamos começar a gravar.

Camila: Vem gente, vamos lá.

Aila: Vamos.

Camila: Oi, pessoal, sou a Camila Loures e este é o nosso canal. Hoje começamos com o primeiro episódio de "5 Dias". É um mini reality show onde Aila passará cinco dias com cada um dos participantes: Luis, Bruno e Thomas. Depois desses cinco dias, teremos a prova da cantada, onde eles terão que criar uma cantada sobre a experiência vivida. Aila escolherá com quem ficará e o vencedor ganhará o amor dela e 5 milhões de reais. Os outros dois receberão uma passagem para Paris, a cidade do amor. Quem sabe não encontram um amor lá também? Vamos começar com a apresentação de cada participante.

E assim termina o quarto capítulo de Minha Fanfic.

Minha Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora