Aila e Bruno estavam envolvidos em um turbilhão de emoções, enquanto uma conexão profunda se formava entre eles. Aila se via dividida entre o amor que nutria por Luis e a crescente afeição que sentia por Bruno, este último se mostrando atento aos sentimentos dela e compreendendo suas angústias.
Num dia ensolarado, enquanto caminhavam juntos por entre as árvores do parque, Aila sentiu o peso da culpa em seu coração e decidiu abrir-se com Bruno.
Aila: Bruno, preciso te confessar algo... Estou me sentindo tão perdida.
Os olhos de Bruno se suavizaram, aguardando que ela continuasse.
Aila: Eu... Eu sinto algo por você, algo que vai além da nossa amizade. Mas também sinto algo muito forte por Luis, algo que sempre fez parte da minha vida. Estou confusa...
Bruno ouviu atentamente, seu próprio coração apertando-se diante das palavras sinceras de Aila. Sabia que precisava ser honesto com ela.
Bruno: Aila, eu entendo. É difícil lidar com emoções tão intensas. Mas saiba que, aconteça o que acontecer, estarei aqui para te apoiar. Seja qual for sua escolha, estarei ao seu lado.
As palavras gentis de Bruno trouxeram um certo alívio para Aila, mas também a fizeram refletir sobre suas próprias decisões e responsabilidades.
Enquanto isso, Luis aguardava ansiosamente o retorno de Aila, travando sua própria batalha interior. Determinado a lutar pelo amor que compartilhavam desde a infância, ele confiava na força do vínculo que os unia.
Enquanto o sol se punha no horizonte, Aila e Bruno permaneciam lado a lado, enfrentando juntos as complexidades do coração humano, conscientes de que, embora o caminho para o verdadeiro amor pudesse ser desafiador, valeria a pena a jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fanfic
FanfictionAila desde que nasceu tem a amizade de Luis,Bruno e Thomas. Aila Descobre que seus amigos estão gostando dela e agora ela vai ter que escolher com quem ficar.