Aila estava decidida, ela já tinha escolhido com quem ficar mas antes precisava falar com Thomas sobre isso, ela sabia que ele iria ficar decepcionado mas era o certo a se fazer, ela não podia criar mais laços de amor com ele, ela já tinha seu amor. Aila foi em direção a casa de Thomas, quando chegou lá ela bateu no portão e disse
Aila: Thomas?
Thomas: Já vai.
Thomas abre o portão, sua expressão e de felicidade enquanto Aila não sabe onde enfiar a cara de nervosismo.
Aila: Eu quero te falar uma coisa.
Thomas: Tá bom, só deixa eu...
Aila: Thomas é sério, se eu não falar agora talvez eu nunca tenha coragem de falar mais!
Thomas mais ansioso ainda pensando que Aila iria se declarar mas a situação era exatamente o contrário!
Aila: Eu não quero que oque eu fale agora interfira na nossa a amizade, eu te amo muito e não quero te perder, depois que eu falar eu vou sair por aquela porta e não quero ouvir nenhuma palavra de você, eu não tenho capacidade de ouvir, ok?
Thomas fica confuso e fala
Thomas: Ok.
Aila respira fundo, seu coração está batendo muito forte.
Aila: Eu não vou mais continuar no reality, eu já encontrei meu amor, eu sempre pensei que meu amor seria um ator, um cantor ou sei lá, eu até prometi que nunca me apaixonaria por nenhum de vocês por causa que amizade de vocês ser muito importante pra mim mas quando eu ouvi da boca de vocês que vocês também estavam apaixonados por mim, meu mundo simplesmente mudou e eu pensei eles também querem então eu vou dar uma chance mas eu também pensava que se eu ficasse com alguns de vocês eu chatearia os outros mas aconteceu, eu não quero perder a amizade de vocês mas eu não posso deixar meus sentimentos de lado entende? Eu te amo, eu amo o Bruno e eu também o Luis como amigo mas eu criei um laço mais forte com um deles e eu não consigo esconder mais(Aila termina chorando).
Thomas abraça Aila, os dois estão tristes, Aila se solta de Thomas,dá um beijo em sua bochecha e vai em direção a porta, Aila sai de dentro da casa de Thomas emocionada, ela queria saber se Thomas ainda seria seu melhor amigo mas ela não teria forças para ouvir Thomas falar, ela estáva muito triste mas como ela avia dito antes, era o certo a se fazer. Agora Aila iria para casa do seu amor, contar tudo que aconteceu e ficar com ele para todo o sempre.
E assim acaba o decimo terceiro capítulo de Minha Fanfic.
Próximo capítulo amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fanfic
FanficAila desde que nasceu tem a amizade de Luis,Bruno e Thomas. Aila Descobre que seus amigos estão gostando dela e agora ela vai ter que escolher com quem ficar.