Capítulo 10: Bruno Campos, conexão especial🙃

99 1 1
                                    

No outro dia, quando Aila e Luis acordaram, eles já estavam se amando muito. Passaram dias juntos, se divertindo e brincando. Estavam muito mais próximos do que antes, mergulhados no amor que compartilhavam. Mas quando faltava apenas algumas horas para os 5 dias acabarem, Aila deu um beijo em Luis e disse que amava muito ele e a presença dele, mas teria que partir para os próximos 5 dias com Bruno.

Luis ficou meio triste, mas disse que ia esperar ela de braços abertos. Prometeu que estaria lá quando ela voltasse, pronto para acolhê-la com todo o amor do mundo.

Quando acabaram os 5 dias, Camila chamou Luis para se retirar e colocou Bruno no lugar dele. Assim começaram os 5 dias com Bruno Campos.

Aila: Oi, Bruno.

Bruno: Oi, Aila. Como você está?

Aila: Estou bem. Vamos aproveitar esses dias juntos?

Bruno: Claro, será ótimo.

Os dois passaram os próximos dias explorando novos lugares, conversando sobre tudo e compartilhando risadas. Aila ficou impressionada com a gentileza e a atenção de Bruno, e começou a se sentir mais próxima dele.

Enquanto isso, Luis esperava ansiosamente pelo retorno de Aila. Ele passava os dias relembrando os momentos felizes que tinham compartilhado e planejando como poderiam criar mais memórias juntos quando ela voltasse.

E assim, enquanto Aila passava seus dias com Bruno, Luis contava os minutos para tê-la de volta em seus braços.

Após alguns dias, Aila e Bruno desenvolveram uma conexão especial. Eles compartilhavam interesses semelhantes, como música e literatura, e passavam horas conversando sobre seus sonhos e aspirações. Aila ficou surpresa com a profundidade das conversas que tinha com Bruno e começou a admirar sua inteligência e sensibilidade.

Enquanto isso, Luis estava determinado a aproveitar ao máximo o tempo que tinha sozinho. Ele se dedicou a seus hobbies, como tocar violão e pintar, usando a arte como uma forma de expressar seus sentimentos enquanto aguardava o retorno de Aila.

Enquanto isso, Aila começou a perceber que seus sentimentos por Bruno estavam se tornando mais fortes. Ela apreciava a companhia dele e a forma como ele a fazia se sentir especial. No entanto, ela também se sentia culpada por estar se aproximando de Bruno enquanto ainda tinha sentimentos por Luis.

Por outro lado, Bruno estava completamente encantado por Aila. Ele admirava sua beleza, sua bondade e sua autenticidade. Bruno queria mostrar a Aila o quanto ela era especial para ele, mas também respeitava o tempo que ela precisava para resolver seus próprios sentimentos.

E assim termina o décimo capítulo da nossa história, com Aila e Bruno começando a descobrir mais sobre sua relação, enquanto Luis espera pacientemente pelo retorno da mulher que ama.

Minha Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora