Camila: Vamos começar com as apresentações. Aila, você é a primeira.Aila: Oi, pessoal! Me chamo Aila, tenho 20 anos. Sou amorosa, carinhosa, engraçada e adoro Ariana Grande, Taylor Swift e Harry. Como vocês já sabem, descobri recentemente que meus amigos têm sentimentos por mim e, bem, aqui estamos nós.
Camila: Ótima apresentação, Aila. Agora é sua vez, Luis.
Luis: Oi, pessoal! Sou o Luis, tenho 21 anos. Amo trap, sou carinhoso, engraçado e... bem, estou aqui para conquistar o coração daquela baixinha. Desde pequeno sou apaixonado por ela, e acho que agora ela sabe.
Fiquei sem reação ao ouvir a declaração de Luis. Parece que agora sei como ele se sente.
Camila: Uau, as coisas estão esquentando! Bruno, é sua vez.
Bruno: Oi, pessoal! Me chamo Bruno, tenho 20 anos. Amo funk e adoro pregar peças nas pessoas. Sou amoroso, um pouco impaciente, mas estou aqui porque amo a Aila.
Camila: Thomas, sua vez.
Thomas: Oi, galera! Me chamo Thomas, tenho 20 anos. Sou bonito, fofo, carinhoso e apaixonante. Se eu ganhar, Aila e eu vamos conhecer o mundo juntos. E se perder, ficarei triste, mas pelo menos será em Paris.
Camila: Agora que todos se apresentaram, Aila, quem você escolhe para passar os próximos 5 dias?
Aila: Eu escolho o Luis.
Camila: Aila e Luis, podem entrar na casa. Bruno e Thomas, retornem daqui a 5 dias.
Eu e Luis entramos na casa, enquanto Bruno e Thomas saem.
E assim termina o quinto capítulo de Minha Fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fanfic
FanficAila desde que nasceu tem a amizade de Luis,Bruno e Thomas. Aila Descobre que seus amigos estão gostando dela e agora ela vai ter que escolher com quem ficar.