O primeiro dia na casa com Luis foi repleto de surpresas e sentimentos intensos. Decidimos fingir que não nos conhecíamos tão bem para tornar a experiência mais interessante e também prometemos como se fossemos profissionais. Começamos fazendo perguntas um ao outro, como se estivéssemos nos conhecendo pela primeira vez.
Aila: Luis, me conta mais sobre você. O que você gosta de fazer nos tempos livres?
Luis: Bem, além de estar com você, eu gosto de jogar futebol com meus amigos, ouvir música e assistir a filmes de comédia", respondeu Luis, com um sorriso sincero.
Enquanto conversávamos, descobrimos mais sobre nossas paixões e interesses. Logo decidimos dar um mergulho na piscina para nos refrescar do calor.
Luis: Sabe, Aila, estou tão feliz por estar aqui com você. É como se todos os meus sonhos estivessem se realizando.
Aquelas palavras tocaram meu coração. Eu também me sentia assim, completamente envolvida pela presença dele.
Aila: Luis eu também me sinto assim. É tão bom compartilhar esses momentos especiais com você.
À beira da piscina, nossos olhares se encontraram, e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, decidi agir por impulso. Inclinei-me e o beijei suavemente, deixando-me levar pelo amor que sentia por ele.
Nosso beijo foi doce e apaixonado, como se estivéssemos nos conectando em um nível mais profundo. Ficamos ali, perdidos no momento, entregando-nos ao amor que crescia entre nós.
Beijamo-nos, beijamo-nos, beijamo-nos, perdidos na emoção do momento. Cada momento com Luis parecia mágico, e eu sabia que estava vivendo algo verdadeiramente especial.
E assim termina o sexto capítulo de Minha Fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fanfic
FanficAila desde que nasceu tem a amizade de Luis,Bruno e Thomas. Aila Descobre que seus amigos estão gostando dela e agora ela vai ter que escolher com quem ficar.