Depois de ouvir as palavras sinceras de Aila, Luis ficou pensando em como reconquistar o coração dela. Ele tentou várias coisas, desde surpreendê-la com presentes até planejar encontros românticos, mas nada parecia funcionar. No entanto, Luis tinha uma carta na manga que ele esperava que pudesse mudar tudo.
A carta na manga de Luis era uma antiga árvore de cerejeira no jardim da casa de Aila, onde eles costumavam se sentar e conversar por horas a fio quando eram crianças. Ele decidiu que seria o lugar perfeito para expressar seus verdadeiros sentimentos por Aila.
Na tarde seguinte, Luis convidou Aila para um passeio pelo jardim. Enquanto caminhavam entre as flores coloridas, ele a levou até a árvore de cerejeira, onde tinham tantas memórias juntos.
Luis: Aila, lembra-se deste lugar? Passamos tantos momentos especiais aqui quando éramos crianças.
Aila: Sim, claro que lembro. Este lugar sempre foi nosso refúgio.
Luis: Eu queria te mostrar algo.
Ele pegou uma caixa de madeira escondida atrás da árvore e abriu-a lentamente, revelando uma coleção de cartas antigas, fotografias e lembranças que tinham compartilhado ao longo dos anos.
Luis: Estas são algumas das nossas lembranças mais preciosas. Cada uma delas representa um momento especial que compartilhamos juntos.
Aila olhou para as lembranças com ternura, sentindo-se emocionada com o gesto sincero de Luis.
Aila: Isso é incrível, Luis. Eu nunca pensei que você guardasse todas essas lembranças.
Luis: Guardo porque são especiais para mim. Aila, eu sei que disse que só queria amizade, mas a verdade é que me apaixonei por você. Você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu quero passar o resto dela ao seu lado, se você me permitir.
Aila ficou sem palavras, com lágrimas nos olhos. Ela percebeu que também estava apaixonada por Luis, mas tinha medo de admitir seus verdadeiros sentimentos.
Aila: Luis, eu também me apaixonei por você. Eu só estava com medo de estragar nossa amizade.
Luis: Então, você quer tentar? Quer dar uma chance ao nosso amor?
Aila assentiu com a cabeça, sorrindo através das lágrimas.
Aila: Sim, Luis. Eu quero tentar.
E assim, sob a árvore de cerejeira, Luis e Aila compartilharam seu primeiro beijo, selando seu amor e prometendo caminhar juntos para sempre.
E assim termina o nono capítulo da nossa história, com Luis e Aila finalmente admitindo seus verdadeiros sentimentos e embarcando em uma jornada de amor e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fanfic
FanfictionAila desde que nasceu tem a amizade de Luis,Bruno e Thomas. Aila Descobre que seus amigos estão gostando dela e agora ela vai ter que escolher com quem ficar.