Na manhã seguinte, acordei com o sol brilhando pela janela, ansiosa para mais um dia ao lado do Luis.Aila: Bom dia, amor! Que tal começarmos o dia com um café da manhã especial?
Luis: Bom dia, minha linda! Adoro a sua ideia, vamos preparar algo delicioso juntos!
Passamos a manhã na cozinha, preparando panquecas, ovos mexidos e suco de laranja fresquinho. Enquanto cozinhávamos, trocamos olhares cúmplices e sorrisos apaixonados.
Após o café da manhã, decidimos fazer um passeio de barco pelo lago próximo à nossa casa. O dia estava ensolarado e a brisa fresca nos envolvia enquanto navegávamos pelas águas calmas.
Aila: Este é um lugar tão tranquilo e bonito, não acha, Luis?
Luis: Sim, Aila, é como se estivéssemos em nosso próprio paraíso particular.
Aproveitamos o tempo juntos para conversar sobre nossos sonhos, planos para o futuro e tudo o que nos fazia felizes.
Ao voltarmos para casa, decidimos relaxar um pouco na varanda, aproveitando a vista deslumbrante do pôr do sol.
Aila: Olha só como o céu está lindo hoje!
Luis: Assim como você, Aila. Você é a luz da minha vida.
Ficamos ali, abraçados, contemplando a beleza do entardecer e agradecendo por termos um ao outro.
À noite, preparamos um jantar romântico à luz de velas, com direito a música suave ao fundo.
Aila: Este momento é tão especial, Luis. Estou tão feliz por estarmos juntos.
Luis: Eu também, Aila. Você é a minha inspiração, meu amor verdadeiro.
Após o jantar, decidimos dançar lentamente na sala, envoltos pela magia do amor e da cumplicidade.
Aila: Eu te amo, amigo
Luis: Eu também te amo, amiga - fala Luis com entristecido
Nosso amor parecia crescer, mas depois Aila falou aquilo parece que tudo despencou.
E assim termina o oitavo capítulo da nossa história, repleto de momentos inesquecíveis e um amor que só cresce a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fanfic
FanfictionAila desde que nasceu tem a amizade de Luis,Bruno e Thomas. Aila Descobre que seus amigos estão gostando dela e agora ela vai ter que escolher com quem ficar.