Capítulo 00 - FRAGMENTADA

2 1 0
                                    

📌 - NY, Comunidade de Beachgate - Mansão de Valenttino - 03 Anos atrás.

Thomas:

— O que foi Tornkey? O que está fazendo aqui?

Tornkey:

— Deu ruim chefe... a casa caiu...

Thomas:

— O que? Como assim?

Tornkey:

— Descobriram tudo. A Policia invadiu a fábrica agora mesmo, eles sabem... eles sabem sobre as operações, as lavagens de dinheiro... o seu envolvimento...

Thomas:

— Não, não, caralho... puta que pariu... porra... você... você tem certeza disso?

Tornkey:

— Absoluta chefe... eu vi tudo de longe, eles prenderam dez dos nossos, eles procuravam por você.

Thomas:

— Puta merda, eles vão bater aqui logo logo... espera aí...

Tornkey:

— O que? Mas chefe...

Thomas:

— O meu caralho grande... entra porra, entra logo!

Assim que o seu subordinado entra, o vereador fecha a porta e corre até o porão onde fica seu cofre, ele retira um maço de dinheiro e entrega para o seu subordinado.

Thomas:

— Tem uma quantia mais que suficiente pra você vazar daqui e começar uma nova vida, dá pra uns 02 anos, depois disso a gente vê o que pode ser feito! Sai pelos fundos, não deixe ninguém te ver. E ah, se te prenderem, eu nunca te dei esse dinheiro!

Tornkey:

— Ok... ok chefe...

🕗 - No 30º Distrito de Policia de Nova York.

Jin:

— Ele caiu direto na rede... assim como peixe!

Matthel:

— O Plano funcionou, fizemos certo em não prender ele na invasão, mas e agora?

Carrie:

— Agora a gente espera... ele só tem que fazer uma ligação!

Chefe Jeremiah:

— Estamos nisso há 02 anos, é a nossa chance, Detetive, se falharmos, não haverá outra e o caso se encerrará...

Carrie:

— Confie em mim Chefe, tudo acaba hoje!

Policial:

— Ele está discando um número...

Carrie:

— É agora! Prepare tudo.

Chefe Jeremiah:

— Eu... eu estou um pouco sufocado, não 'tô me sentindo muito bem, essa operação está me deixando nervoso... eu vou tomar um ar, volto já.

Carrie:

— Claro Chefe... claro!

Carrie olha para o seu parceiro Matthel, ela dá sinal com a cabeça.

Matthel:

— Jin, sabe o que fazer né?

Jin:

— Com certeza!

OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora