Capítulo 09 - Frutos Proibidos

0 0 0
                                    

Carrie sai do hospital após ficar como acompanhante de Conner. Uma manhã cinzenta, o ar estava úmido, e nuvens carregadas prometiam uma chuva iminente. Ela então decide pegar um café pra viagem em um desses trailers que ficam em frente ao hospital, já que ela não dormiu muito.

Carrie:
— Oii, bom dia, eu queria um café pra viagem fazendo favor...

Vendedor:
— Não gostaria de provar a bebida da casa? Chama-se island coco mocha. É um café que vai pedaços de chocolate, leite de coco, e claro, café.

Carrie:
— Vai me ajudar a ficar acordada?

Vendedor:
— Claro, garanto que sim.

Carrie:
— Perfeito. Vou querer!

Vendedor:
— É pra já então.

Carrie espera então pelo seu café enquanto vai observando as pessoas que transitavam no hospital e algumas saindo e entrando. De repente, seus olhos se fixam em um homem que passou correndo por ela, parecendo desesperado. Ele olhava constantemente para trás, como se estivesse sendo perseguido por algo ou alguém. Carrie franziu a testa, sentindo uma mistura de curiosidade e intriga. Ela seguiu o olhar do homem e logo avistou Jackson correndo atrás dele. Era evidente que Jackson estava determinado a alcançá-lo.

Sem pensar duas vezes, Carrie agiu rapidamente. Instintivamente, ela pegou a lixeira mais próxima e a arremessou na direção do homem, acertando-o em cheio no rosto. O impacto fez com que ele perdesse o equilíbrio e caísse no chão, permitindo que Jackson o alcançasse e o imobilizasse. Carrie se aproximou e seus olhos se encontraram com os de Jackson, e ela podia ver a gratidão misturada com surpresa em seu olhar.

Jackson:
— Obrigado, Carrie. Estou surpreso em ver você por aqui, fico feliz em vê-la.

Carrie:
— Ahan, claro, conta outra.

Jackson:
— Olha eu adoraria te pagar um café ou algo assim, mas eu tenho que levar meu amigo aqui para um interrogatório.

Carrie:
— Eu já pedi o meu, não precisa pagar um. E também não temos nada pra conversar. Eu vou lá, se divirta com seu novo amiguinho.

Jackson:
— Claro, pode deixar... ótima conversa...

Carrie sem trocar mais nenhuma palavra volta para o trailer, mas de repente ela escuta o seu celular tocar, ela pega do bolso e vê o nome da chefe Morgan na tela.

Carrie:
— Chefe Morgan...

Chefe Deborah:
— Hopewell, tenho um caso pra você, preciso que você assuma ele.

Carrie:
— Claro, o que temos?

Chefe Deborah:
— Três corpos foram encontrados em um carro num estacionamento 24h. Fica no centro financeiro, mandarei a localização a você.

Carrie:
— Sem problemas, eu 'tô perto do centro financeiro mesmo.

Chefe Deborah:
— Ah e mais uma coisa, na ausência do detetive Conner, eu arranjei um substituto temporário para você. O nome é Amy Diaz, ela faz parte da patrulha, mas tem potência para um cargo de detetive, então você será a mentora dela.

Carrie:
— Ah, uma mulher, gostei. Vou me adiantar, falo com você em breve chefe.

🚨 - Algum tempo depois na cena do crime.

Carrie:
— Detetive Hopewell. Então, o que temos?

Amy:
— Detetive, é um prazer conhecer você e poder trabalhar com você, darei meu melhor, sou Amy Diaz a propósito. Indo ao que interessa, a vítima é o MC Blaze e...

OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora