Capítulo 08 - Salvação

0 0 0
                                    

🚨 - Novo Distrito 22 - Escritório da Chefe.

Chefe Deborah:
— Então, Carrie, agora que sua missão aparentemente acabou, o que vai ser?

Carrie:
— Eu nem sei direito...

Chefe Deborah:
— Entendo, mas preciso de uma resposta sobre sua posição para dar aos superiores. Até agora tudo que tenho no que se diz respeito às suas atividades como policial, é dois homicídios, invasão domiciliar e um ataque de gangues...

Carrie:
— É uma pena não poder colocar o caso do Valenttino como destaque, seria um grande feito. Olha, eu vou ficar atenta ao rádio, se tiver alguma coisa pra mim eu vou atender o chamado na hora.

Chefe Deborah:
— Eu agradeço por isso, Carrie. Está dispensada! E ah, mais uma coisa...

Carrie:
— Qual?

Chefe Deborah:
— Conner está em uma operação disfarçado, não há previsão de volta, sendo assim você está sozinha, a não ser que queira levar um dos patrulheiros.

Carrie:
— Acho que é melhor eu trabalhar sozinha. Obrigada chefe.

Carrie então se retira do escritório de sua chefe, mas bem quando ia sair da delegacia, ao abrir a porta ela tromba sem querer com alguém que não fazia ideia de quem era por estar avoada, mas ao pedir desculpas e olhar para a pessoa, ela se depara com alguém que não esperava ver em nenhuma circunstância. Sua reação era de surpresa, espanto, ela não sabia como reagir direito.

Jackson:
— Oi, Carrie. Já faz tanto tempo...

Carrie:
— Jack... é, faz muito tempo... o que faz aqui?

Jackson:
— Podemos ir a um lugar mais tranquilo?

Carrie:
— Tá, tá, claro, podemos sim, conheço um lugar.

🚨 - Tetyls Coffee - Little Hait - Sunny Vice.

Jackson:
— Fiquei sabendo das últimas notícias... então quer dizer que o Valenttino morreu? Que loucura.

Carrie:
— Eh... aparentemente o mundo capota ao invés de só dar uma volta.

Jackson:
— E você teve algo a ver com isso?

Carrie:
— Levou 03 horas pra chegar aqui só pra me questionar?

Jackson:
— Não... eu vim a trabalho, precisam da minha ajuda em um caso... mas quando eu soube que você estava por aqui, resolvi te visitar...

Carrie:
— E como sabia que eu estava aqui e mais especificamente naquela delegacia?

Jackson:
— A delegacia foi mera coincidência, meu contato que deve me levar até esse trabalho, está naquele distrito. Eu soube que você estava aqui pelo simples fato de que você passou anos buscando vingança... desde que... tudo aquilo aconteceu...

Carrie:
— É, parece que não é difícil somar 1+1 e descobrir que eu estava atrás do Valenttino.

Jackson:
— Carrie, eu sei que isso ainda não acabou, sei que você vai atrás do responsável por ter matado nossa filha...

Carrie:
— Se vai falar pra mim desistir, que esse não é o caminho certo, que não é o que nossa filha iria querer, ou coisa parecida, é melhor nem falar... porque eu não vou desistir...

Jackson:
— Na verdade, eu ia dizer pra você acabar com esse filho da puta... mas ao mesmo tempo, pediria pra tomar cuidado! Você acha que não tem mais nada a perder, mas você tem.

Carrie:
— Eu não ligo para o que vai acontecer comigo. Todo mundo morre em algum momento...

Jackson:
— Os anos mudam, as estações mudam, tudo muda... menos você, não é Carrie?

OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora