Capítulo 11 - O Cipher

0 0 0
                                    

🏙️ - Chicago, Illinois - 08:00pm.

Carrie:
— Obrigado por vir.

Sarg. David:
— Qualquer coisa por uma amiga. Então, Chicago? É uma bela parada.

Carrie:
— Em outras circunstâncias, sim, mas eu não estou aqui a passeio.

Sarg. David:
— É, eu sei. Eu consegui o que você queria, a ficha de Elliot Ramon. — diz enquanto entrega a ficha para Carrie. — Ele é conhecido como "O Cipher". É um grande hacker, seu maior feito, se é que podemos dizer isso, foi aos 16 anos, ele hackeou grandes empresas, mais de dez mil listas de dados pessoais de funcionários ficaram sobre posse dele.

Carrie:
— Aqui diz que ele foi pego duas semanas depois, foi preso e cumpriu 03 anos, mas ele não demonstrou bom comportamento e foi internado perpetuamente por não mostrar condições de viver socialmente...

Sarg. David:
— Sim, ele foi condenado a internação hospitalar, não tem previsão de ser solto.

Carrie:
— David, e como isso me ajuda?

Sarg. David:
— Bom, Carrie, você queria um nome forte capaz de te ajudar nessa jornada, eu fui atrás, agora como você vai fazer isso, é com você, sinto muito.

Carrie:
— Eh, tudo bem. Obrigada mesmo assim.

Sarg. David:
— Já sabe pra onde vai?

Carrie:
— Sei sim, vou ter uma conversa com a minha irmã...

🏡 - High Grove - Residência dos Sollanos.

Stella:
— Como foi a escola hoje?

Emily:
— Foi normal... igual... como sempre, mais do mesmo... sabe qualé que é...

Stella:
— Mais do mesmo? Sabe "qualé que é"? Que linguajar em...

Emily:
— Foi mal tia... quer ajuda?

Stella:
— Com certeza quero. Pega aquela tigela com molho fazendo favor.

Emily:
— Uiii é impressão minha ou você tá preparando a comida favorita do meu tio?

Stella:
— Talvez. Mas é o seu prato favorito também, então para de graça. Agora prepare a mesa, que tal?!

Emily:
— Pode creer...

Emily atende ao pedido de sua tia e prepara a mesa, colocando a toalha sobre ela, os pratos e talheres, os copos e o guardanapo. Logo, a porta da casa se abre, um homem de 1,88 de altura entra, Emily olha e caminha até a porta com o olhar sério, o mesmo se diz do homem que encara a garota.

Rick:
— Perdeu o respeito?

Emily:
— Depende... eu não tenho respeito por homens de farda...

Rick:
— Não deixo de ser uma autoridade... agora preste continência para o seu general!

Emily:
— Tá certo...

Emily então se posiciona como se fosse prestar continência, mas ao invés de por a mão na testa, ela mostra o dedo do meio e logo ambos caem na gargalhada.

Rick:
— Garota esperta... haha.

Stella:
— Os dois podem parar de gracinha? O jantar já tá pronto...

Rick:
— No fim das contas o verdadeiro general é ela! Vamos antes que a gente se encrenque.

Emily fecha a porta, mas 03 minutos depois, alguém bate na porta, por estar perto, Emily diz que atende e ao abrir ela fica parada, com uma expressão confusa, um semblante sério.

OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora