Bem-Vindos ao Notas do Autor, o fim da linha. Para você que chegou até aqui, muito obrigado por acompanhar a edição definitiva de Out of Law 4. Foi um grande trabalho para poder finalizar a tempo e aprontar tudo para que fosse lançado hoje (26), mas deu certo.
Mas e agora, o que vem por aí? Como ficou claro, o objetivo dessa edição definitiva era dar um final para Carrie, e ela teve um final, mas isso não significa que nunca mais haverá uma Carrie Hopewell no Law Universe, nunca diga nunca, no momento é um até breve talvez, não estou dizendo que há planos no momento para trazer ela de volta, mas se um dia surgir a oportunidade, eu farei, seja num flashback de algum dos livros desse universo, ou uma história sola focada no passado, tudo é possível, né? Mas em relação ao futuro de OOL, bem, temos Out of Law 5 vindo ainda esse ano, uma nova história, um novo protagonista... eu pretendo fazer com que o 5º volume se aproxime um pouco das raízes do que foi OOL1 e OOL2, quero que seja pé no chão, quero que prenda, etc... mas isso só o tempo dirá.
O Law Universe como um todo passa por umas mudanças quase que imperceptível eu diria, não vai ser um soft reboot completo, mas algumas coisinhas aqui e ali vão mudar dentro do possível. Com isso também, quero dar uma organizada na "casa", pensar com calma sobre os futuros projetos, executar eles com todo um script pronto pra então depois sair anunciando. No momento apenas Inside of Law 3 está com um script em andamento, há também um outro projeto, mas por ele não ter script ainda, não dá pra falar com precisão de que vai sair! Eu espero grandes coisas da nova era do Law Universe. Eu espero surpreender a todos, seja em Out of Law 5 ou em outros livros desse universo.
No mais é isso, não há muito mais para falar, mas um conselho, se quer ficar por dentro das novidades seja do Law Universe ou das minhas outras produções aqui no Wattpad / Spirit, o luga certo é no meu IG: @autoradrianmoraes. De novo, meu muito obrigado a todos que leram OOL4 até aqui e nos vemos no próximo Out of Law ou por aí. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITION
AksiApós uma tragédia em Nova York ao se envolver em um caso de escândalo de corrupção que envolvia figuras importantes como o chefe de polícia do 30º Distrito e um Vereador da cidade, Carrie Hopewell vai para Sunny Vice em busca de vingança pela morte...