🚨 - Sunny Vice - Loft de Carrie.
Carrie:
— Obrigada... pela companhia.Conner:
— Bem, não tinha muito o que se fazer já que o bar estava pra fechar e você estava quase acabando com as bebidas de lá... e o pior é que você não ficou bêbada...Carrie:
— Bem, eu tenho uma resistência forte pra álcool, tolerância a álcool às vezes é maravilhoso.Conner:
— Aposto que sim. Eu vou... indo nessa, boa noite Carrie.Conner então se retira aos poucos, abrindo a porta para ir embora, mas ele ouve um "espera" vindo de Carrie e estranha, mas assim faz, espera para ver o que ela tinha a dizer.
Conner:
— Sim?Carrie:
— Você é solteiro, né?Conner:
— Por enquanto não achei nenhuma esposa perdida por aí, então é, eu diria que tô solteiro sim.Carrie:
— Ótimo.Carrie vai pra perto de Conner, fecha a porta do seu apê e se aproxima dele para um beijo, o mesmo corresponde de forma positiva e cede passagem enquanto que suas mãos vai deslizando pela coxa da morena de cima a baixo até chegar na cintura onde ele simplesmente decide tirar a blusa dela. Eles se separam um pouco, Carrie ajuda ele a tirar sua blusa, e então voltam a se beijar, os dois começam a dar passos em direção a cama, enquanto isso Carrie tira a blusa de Conner e em meio a beijos e passos para a cama, ela vai tirando a cinta da calça dele. Com Carrie em seu colo ele se senta na cama e com as mãos vai desabotoando o sutiã dela.
Carrie:
— Tá brincando com fogo...Conner:
— Então eu vou querer me queimar.Carrie então empurra Conner para se deitar na cama e os dois voltam a se beijar, só que em um beijo voraz, transmitindo desejos e prazeres carnais.
🕗 - No outro dia.
Carrie:
— Você faz isso com todas as mulheres com quem sai? Quando o dia amanhece você parte?Conner:
— Desculpa, juro que eu ficaria até você acordar, mas tem uma cena de crime me esperando... é o slogan de Sunny Vice, aqui o crime nunca dorme... nem tira férias.De repente o celular de Carrie começa a tocar.
Conner:
— Seu celular não para de tocar, não sei como não te acordou...Carrie:
— Sono pesado...Carrie então pega seu celular na mesinha de cabeceira e vê que tem chamadas perdidas do Sargento David junto dessa ligação e logo ela atende.
Sarg. David (Telefone): Já achei que você estava em apuros...
Carrie:
— Foi mal, minha noite foi longa e eu acabei não ouvindo nada. Mas o que tá rolando?Sarg. David(Telefone): Ah, bem, pra começar, está pra acontecer o funeral e homenagem de todos os policiais que foram vítimas do ataque... inclusive do garoto. Então, bem, não demora.
Carrie:
— Eu não vou ir, foi mal, funerais não são a minha praia... e eu não tenho que me sentir culpada pelo que aconteceu com o Andrew. Ele foi um herói, mas foi estúpido!Conner fica surpreso com o que ouve vindo de Carrie, definitivamente ela é uma mulher fria e que não se importa muito com o que acontece ao redor dela, desde que não seja culpa dela, lógico.
Sarg. David(Telefone): Mas e se eu te disser que Thomas Valenttino marcará presença? Ele ainda vai discursar em homenagem aos Policiais.
Carrie:
— Chego aí em 30 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITION
ActionApós uma tragédia em Nova York ao se envolver em um caso de escândalo de corrupção que envolvia figuras importantes como o chefe de polícia do 30º Distrito e um Vereador da cidade, Carrie Hopewell vai para Sunny Vice em busca de vingança pela morte...