A madrugada paira sobre Sunny Vice, as ruas de Little Hait costumam ficar desertas na madrugada, mas hoje é diferente. Quem comanda as ruas é a agitação. O ronco dos motores ecoa, criando uma sinfonia de adrenalina e velocidade. Os corredores se preparam para um racha, um racha que prometia não só muita grana, mas a oportunidade de fazer mais. Dominic e Carrie estão posicionados na linha de largada, seus carros alinhados lado a lado. O Nissan Skyline GT-R de Dominic ronca com impaciência, enquanto o Ford Mustang Shelby GT500 de Carrie emite um rugido desafiador. Ao lado deles, outras equipes de corredores também estão prontas para competir.
Dominic (Canal 13): Sabe o que eu percebi?
Carrie:
— Não, não sei e talvez eu nem queira saber...Dominic (Canal 13): Já fazem umas 7 ou 9 horas que estamos trabalhando juntos, e até agora não vi você me questionar...
Carrie:
— Tudo que eu preciso saber sobre você, eu já sei. Fora isso, nada mais me interessa, só a minha missão... o que você faz ou deixa de fazer, se você tem ursinho de pelúcia pra suprir a carência, essa porra não me interessa, sua vida inteira não me interessa.Dominic (Canal 13): Você é bem afiada... gosto disso! Mas eu ainda tenho perguntas pra você, perguntas do tipo...
Carrie:
— Como eu sabia quem era você de verdade? Simples, o meu tio era um federal e ficou encarregado de te achar... e ele achou... mas nem tudo acabou como deveria ter acabado...Dominic (Canal 13): Oh, certo... acho que sei do que você está falando, ou melhor, de quem. Mas eu deixo o papo pra depois... vamos nos concentrar na corrida!
Então logo uma moça, vestindo um cropped xadrez, usando um shorts curto jeans e segurando uma bandeira quadriculada, se posiciona à frente dos carros, pronta para dar a largada. Seu sinal é aguardado com ansiedade por todos os pilotos que roncam e aceleram os motores de seus veículos, as rodas cantam no asfalto aquecido. E então, a moça começa a dar a largada.
Moça:
— VOCÊS PRONTOS BEBÊS? A contagem regressiva começa agora!Todos os motores rugem, os corredores ansiosos, aguardando o sinal para acelerar. A tensão toma conta do ambiente.
Moça:
— EM 3... 2... 1... VÃO!A bandeira vermelha abaixa-se e os corredores saem cantando pneu no asfalto. As ruas que estavam calmas acompanhando o sereno da noite agora são preenchidas pelo som ensurdecedor dos motores. Dominic e Carrie aceleram juntos, o Skyline GT-R e o Mustang Shelby GT500 lado a lado, demonstrando a harmonia de sua parceria. A habilidade de ambos é evidente enquanto manobram habilmente pelos primeiros metros da corrida.
Todos tinham um objetivo comum, a grana, exceto por Dominic e Carrie que precisavam vencer para assim se infiltrarem e derrubarem Valenttino. Mas os demais corredores, era correr e viver, era uma batalha de carro às vezes. No meio da corrida, o som das sirenes da polícia corta o ar, alertando os corredores de que as autoridades estão a caminho. Dominic e Carrie trocam olhares, cientes da necessidade de tomar cuidado e evitar serem pegos. O show não para e todo mundo continua correndo, Carrie mantinha a terceira posição enquanto Dom segurava o segundo lugar, e cada carro que tentava ultrapassagem, Dominic impedia. Logo, eles pressionam ainda mais seus carros, aproveitando ao máximo a potência e a performance que trabalharam para aprimorar. Em questão de minutos, Carrie consegue avançar e tomar a frente até mesmo de Dominic e ultrapassando o primeiro colocado. Os pneus gritam enquanto eles se aproximam do final da corrida, cada vez mais perto de alcançarem a vitória. E então com uma manobra final habilidosa, Dominic e Carrie cruzam a linha de chegada, driftando e sendo aclamados pelo público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITION
ActionApós uma tragédia em Nova York ao se envolver em um caso de escândalo de corrupção que envolvia figuras importantes como o chefe de polícia do 30º Distrito e um Vereador da cidade, Carrie Hopewell vai para Sunny Vice em busca de vingança pela morte...