Capítulo 04 - O mar não estava para peixes

1 1 0
                                    

🚨 - Loft de Carrie, 02h00.

Criminoso 1:
— Se atirar, você morre de qualquer jeito!

Carrie:
— Qual é, vocês tão em dois, mas um tá desarmado, acha que um taco vai resolver? Eu atiro primeiro em você e depois eu posso pegar esse taco e enfiar no cu dele, que tal?

Criminoso 2:
— E você realmente acha que eu vim desarmado? Só com um taco? Ahh por favor né!

O criminoso então tira da sua cintura uma RT 605, o espaço de Carrie estava diminuindo e ela precisava agir rápido, pensar rápido em uma estratégia para se libertar, mas os criminosos ficam em alerta total e não dão nem chances para que Carrie reaja. Enquanto isso, a tensão vai aumentando cada vez mais, e Carrie sabe que o tempo está acabando. Os criminosos tomam sua arma, só que então com rapidez e habilidade, ela aproveita um momento de distração dos criminosos que olharam para a janela ao ver um clarão de um relâmpago e consegue uma brecha pra escapar do perigo. Eles começam uma luta intensa, e no meio disso, Carrie consegue desarmar um dos homens e o deixa inconsciente com um golpe certeiro.

Carrie:
— Sua vez!

O segundo criminoso, agora sozinho sem seu comparsa, tenta fugir, mas Carrie não permite que ele tenha essa chance. Ele começa a correr pelo loft e Carrie o persegue, esquivando-se de seus disparos e procurando uma oportunidade para atacar. Quando as munições acabam, o criminoso tenta recarregar de maneira rápida, mas com as tremedeiras na mão ele só conseguiu se atrapalhar e derrubar as munições, é aí que Carrie com um movimento rápido, consegue desarmá-lo e imobilizá-lo empurrando a cabeça dele com força na parede.

Carrie:
— Escolheram a pessoa errada pra trabalhar e a pessoa errada para querer matar.

Conner:
— CARRIE, VOCÊ ESTÁ AQUI?

Carrie:
— AQUI EM CIMA!

Conner percebendo que estava tudo bem aparentemente, ele adentra no apartamento e vai até Carrie no andar de cima, mas sem entender muito bem o que aconteceu.

Carrie:
— É uma longa história. O que faz aqui?

Conner:
— Bom, eu... eu estava passando pela região, aí eu não tinha nada pra fazer e imaginei que você estaria em casa e eu ia pegar comida japonesa pra sei lá, comermos e batermos um papo. Só que aí eu vi de longe uns clarões e um barulho de tiro que vinha da sua janela e aí eu vim correndo pra ver se você precisava de ajuda.

Carrie:
— Eh, claramente eu não preciso, dei conta dos dois idiotas, se eles estão vivos eu não sei. Valenttino mandou eles aqui para me matar.

Conner:
— Você ainda não me contou essa história direito... eu sei que o Valenttino é sujo e que metade das delegacias são subornadas para acobertarem ele e varrer tudo pra debaixo do tapete, mas por que ele quer tanto matar você?

Carrie:
— Lembra aquela longa história que eu falei que tinha pra contar na primeira vez que nos encontramos? Pois é, acho que está na hora de contar ela!

🚨 - Enquanto isso no Mega Freedom Club.

Tempenny:
—  Confia em mim, meu amigo, viemos ao lugar certo!

Vereador Carl:
— Pode apostar que paguei a língua, olha só isso, quantas loiras peitudas e com bundas fartas... aposto que elas tem um bucetão!

Tempenny:
— Não se engane meu amigo, algumas tem até algo a mais.

Vereador Carl:
— Q-Que?

Tempenny:
— Nada, haha, ei, eu vou me divertir um pouco com aquela morena lá, volto daqui a alguns minutos, ou uma hora, vai depender do quanto ela ama e aguenta trepar com o negão aqui.

OUT OF LAW IV: THE DEFINITIVE EDITIONOnde histórias criam vida. Descubra agora